Los Ticos Paleteros - Moema

| Rank: 24º de 337
Los Ticos Paleteros - Moema

Endereço: Al. dos Arapanés, 851, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04524-001

Preço: $$$$  (Até R$15)

Em um ambiente colorido, com mesas ao ar livre e bancos almofadados, a unidade de Moema é um bom local para saborear as famosas paletas mexicanas enquanto joga conversa fora. Com várias opções, peça o de leite Ninho trufado e o maracujá com leite condensado.

Quer receber ofertas do(a) Los Ticos Paleteros - Moema?

Cadastre-se grátis agora

Especialista em Sorvetes com 31 opiniões

Resolvi conhecer a Los Ticos depois dum comentário que eu fiz sobre paleterias e o Eduardo Toledo me indicou essa. Dica dada, dica aprovada!!

A Los Ticos é fofa, toda jeitosinha e aconchegante, sem essa caracterização de "mexico" só porque vende paletas! É um local agradável, colorido, com mesinhas ao ar livre e bancos almofadados super coloridos no lado e dentro. Iluminado, limpo e com atendimento simpático.

As paletas são gostosas, alguns sabores bem tradicionais (pra quem já conhece outras paleterias) e uns que eu nunca tinha visto. peguei um de morango com recheio de leite condensado (que é meu sabor preferido de uma outra paleteria) e estava muito gostoso, o sorvete aqui é mais cremoso mesmo sendo de palito e estava super recheado!! O marido pegou de morango com recheio de Ovomaltine e estava muito bom, ele adorou.
O valor das duas paletas foi 18 reais (9 cada um recheado).
Valeu a pena atravessar a cidade pra conhecer a casa nova!

Só faltaram umas vaguinhas de estacionamento...

Especialista em Sorvetes com 16 opiniões

Há quase um ano em Moema e fazendo sucesso , pelo menos sempre movimentado . O lugar é bonitinho , com mesinhas fora para tomar as paletas . O atendimento bom e ágil . Eu não sou muito fã dessas paletas , mas daqui achei até que cremosas . Muitos sabores , fica dificil escolher .Vou agora sempre nos mais cremosos pois não são tão geladas parecendo gelo puro .
Los Ticos Paleteros abriram suas portas nessa última Quinta-feira (20/03/14) em uma das ruas mais disputadas de Moema, largando a disparada na corrida contra a concorrente da rede Mexicana de nome parecido (Los Paleteros), que ainda não abriu nenhuma franquia na capital Paulista.

A loja possui pé direito duplo, cores vibrantes representando um México mais contemporâneo e estilo casual com pufes e cadeiras ao ar livre.

Os sócios, jovens e simpáticos, dão as boas vindas aos clientes e assim como os outros atendentes são solícitos e prestativos.

Los Ticos Paleteros oferecem maior variedade de sabores que o concorrente, desde o mais procurado picolé de morango recheado com leite condensado à suas criações de leite ninho trufado e kit kat. É incrível como eles conseguiram colocar tanto leite condensado dentro de um picolé!

Uma dos fatores que mais gostei é o fato da produção de picolés ser no mesmo local da loja, otimizando tempo de logística e diminuindo as chances de não ter o sabor que o cliente gostaria disponível por falta de entrega do centro de distribuição.

Os preços variam de R$9,00 a R$9,50 dependendo do sabor e para compras acima de 08 unidades eles dão a caixa de isopor para levar embora sem custos adicionais.
É uma pena que a embalagem não venha lacrada, o picolé é apenas envolto num saquinho plástico sem fechamento.

Ainda estão se adaptando e falta alguns quesitos de acabamento e automação mas aposto que será um dos pontos altos de São Paulo.

Das novas paleterias da cidade que visitei, essa é a que achei ter o sorvete mais gostoso - e há uma imensidade de opções, desde os de frutas (com pedaços de frutas) até os com bebida alcoólica, passando pelo à base de leite.

São picolés parrudos (uma sobremesa completa!) que custam de 7 a 11 Reais e indico o de leite Ninho trufado, o de Jack Daniel's Honey e o de banana com Nutella - pretendo ainda provar pelo menos uma dúzia das apetitosas opções (é difícil escolher, viu...).

O atendimento é super atencioso e educado. Só acho que poderiam ter dado uma caprichada melhor no ambiente. Achei um pouquinho desleixado.

Especialista em Sorvetes com 49 opiniões

Picolés de 7, 9 e 11 reais. Os de 7, são os de fruta e os de 9 são cremosos, e os de 11, não tenho bem certeza, os com recheio. O local estava bem cheio, apesar do frio. São 3 balcões com os picolés ou paletas como eles querem chamar, umas mesas na entrada, e um sofazinho dentro do estabelecimento. Não sei se vale tudo isso.
Já fui algumas vezes no Los Ticos Paleteros e sempre gosto, pois as paletas são muito saborosas! Tinindo de gelado!

Fica localizado na Alameda dos Arapanés, 851, São Paulo, com vagas para estacionar no entorno (mas fique esperto para os locais proibidos ou com zona azul, dependendo do lugar onde parar..).

Os sabores são muito diversificados (apesar de que agora que a moda das paletas chegou em várias partes de São Paulo, muitos são parecidos, tal como o sabor de morango com leite condensado).

Dá vontade de experimentar todos, mas vira-e-mexe a vontade que dá de pegar o mesmo sabor é grande, pois são uma delícia! rs

O lugar é meio pequeno. Mal dá para ficar lá dentro (talvez caibam umas 15 pessoas lá dentro, com fila para escolher, fila para pagar, banquinhos para se sentar, lavabo com espelho) e umas mesinhas na frente do estabelecimento. O espaço para o banheiro, inclusive, é enorme, se comparado ao espaço para a loja em si...rs... bem, deve ser adaptado para deficientes físicos.

Os preços variam de R$6 a R$11 (desde a última vez que fui, salvo engano). Vale a pena conferir!

O estabelecimento está nas redes sociais. Basta procurar pelo nome do estabelecimento e passar vontade com as fotos das paletas rs..
Ainda não entendo toda a onda por trás das paletas.
Fui conhecer e ver o que é tão legal nesses picolés grandes que todo mundo tem falado.
Escolhi a unidade de Moema, por não ser em Shopping, e ser relativamente mais tranquila. A loja é simples, com uma decoração meio "Day of the Dead" mexicano, que quase passa desapercebido devido a alta concentração de pessoas no local.
Esperei na fila uns 5 minutos e passei no caixa para adquirir a paleta.
Escolhi a de chocolate com pimenta. Fui alertado pela atendente que era picante. Disse que não tinha problema, ai fui alertado novamente e ela me sugeriu adquirir uma garrafa de água. Neguei e me sentindo aventureiro fui até o freezer pegar minha paleta.
A paleta, na minha humilde opinião, nada mais é que um picolé grande, de sabores um pouco mais exóticos que os da Kibon, e que por estar na moda custa o dobro de um tradicional.
Provei então a minha paleta. Estava boa, chocolate com gosto forte e a pimenta um pouco ardida mas nada que não desse de comer. Acho que por ser gelado, o efeito da pimenta ficou mais fraco.
Pelos R$8 que paguei, saí sem me sentir satisfeito ou dessatisfeito. Senti que cumpri meu dever de provar a novidade, mas não sei se retorno.
Você conhece o Los Ticos Paleteros - Moema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis