Endereço: Av República Argentina, 3889, Novo Mundo - Curitiba , PR - Brasil - 81050-000

Loja popular com tudo a R$ 10,00

Quer receber ofertas do(a) Lojas Veste 10?

Dá pra se dizer que hoje em dia todo mundo tem condições de comprar uma roupa boa e barata...
Esse loja veio de uma rede formada em Santa Catarina, com confecções próprias e com preço super popular a R$ 10,00.
Tudo o que você encontrar dentro da loja é R$10,00!!!
Confesso que a primeira que vi a loja fiquei meio assim de entrar mas encarei rsss e olha que tem coisas boas sim...
Comprei duas blusinhas e até mesmo um relógio que está funcionando super bem a pelo menos 5 meses.
Tem um pouco de tudo de vestuário feminino, masculino e infantil e até mesmo calçados tipo sapatilhas, sandálias e chinelos a 10,00.
Essa semana comprei dois conjuntos de moletom pra minha filha usar no dia a dia em casa e cada um por 10,00 o conjunto... isso mesmo 10,00 o conjunto de moletom!!!!
Você conhece o Lojas Veste 10? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral