Endereço: Rua Marechal Deodoro, 919, Centro - São Bernardo do Campo , SP - Brasil - 09710-010

Quer receber ofertas do(a) Lojas Riachuelo?

Essa loja de SBC é enorme e tem roupas pra todos os gostos.

Gosto de comprar nessa loja porque tem mais opções de roupas e algumas ofertas.

Praticamente todos os dias ela é lotada, principalmente aos sábados.Tirar alguma dúvida no atendimento ao cliente dessa unidade nem pensar, você pega a senha e espera um bom tempo para ser atendida.

Custo beneficio só dou três estrelas, as roupas são lindas mas são exageradamente caras.Vale comprar só para ocasiões especiais mesmo.

Já fui diversas vezes a essa loja e sempre saio de mãos abanando. Ou sou muito chata e não sigo tendências da moda, ou esta loja é brega demais!!
Essa unidade da Riachuelo é bem grande e possui estacionamento na rua de traz. Está sempre muuuuuuuuuito movimentada pois fica na " 25 de março" de São Bernardo, a famosa Marechal.
É organizada e tem 2 andares. O andar de cima, é praticamente masculino.
O que me incomoda bastante são as mocinhas pedindo pra você fazer o cartão da loja.
Fiz algumas compras na riachuelo, gostei bastante, tem um monte de opções de calçados e roupas, tanto adulto, quanto infantil, para as srtas, logo de cara tem um stand com uns brincos, colares, óculos de sol, bolsas, cintos, enfim, da pra fazer um look completo! logo de cara ja me ofereceram o cartão riachuelo, eu nao aceito mais cartões, vai ke eu estouro o orçamento, ai ferro! kkkkk
os preços são bem diversificados, bem barato algumas coisas ke procurava, fui pra comprar uma camisa, acabei comprando 3 ^^.
Você conhece o Lojas Riachuelo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral