Lojas Renner - Shopping ABC

Endereço: Shopping ABC (Av Pereira Barreto, 42) , Vila Gilda - Santo André , SP - Brasil - 09190-210

Quer receber ofertas do(a) Lojas Renner - Shopping ABC?

Cadastre-se grátis agora
Uma das lojas que fui melhor atendido no Shopping ABC. Fui trocar uma roupa, me dirigi ao balcão de trocas e fui muito bem atendido lá, me explicaram direitinho como tinha que proceder para realizar a troca. Logo em seguida fui escolher a roupa para qual eu trocaria e como eu estava pegando roupas e segurando-as na mão, uma atendente me perguntou se eu gostaria de uma sacola. Para pagar também fui muito bem atendido.

Gostei do atendimento de lá pois não ficava nenhum vendedor em cima de você e as pessoas apareciam para ajudar no momento certo, sem ficar empurrando produtos.
Você conhece o Lojas Renner - Shopping ABC? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral