Endereço: Av Paulista, 1106, Bela Vista - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: (11) 2102 6800

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

Pertinho da estação Trianon está localizada essa unidade da Lojas Renner, uma loja bem ampla e bonita, com uma grande variedade de itens setorizados. O atendimento é muito bom, pois tem vários caixas disponíveis para vc passar suas compras o que nem sempre acontecem em outras unidades da rede, e também identifiquei que algumas peças vc só vai encontrar lá mesmo, então vale a pena quando estiver passando pela Avenida Paulista parar para ver os modelitos disponíveis. Outra coisa legal é que o setor masculino é amplo com boa variedade de produtos e não meia duzia de araras.

Unidade da Renner próxima ao metrô Triannon MASP.
Fica nos pisos inferiores e oferece aquele padrão Renner. Todas as lojas são muito parecidas, com os mesmos produtos.
A unidade da Paulista geralmente não é tão cheia.
Em termos gerais, recomendo a Renner para roupas de inverno e prefiro eles do que C&A e Riachuelo. Acho o padrão mais europeu.
Já para roupas de verão, evito a Renner. Modelos muito quadrados. Fiquei lá mais de uma hora e não consegui achar uma bermuda de surf que me agradasse.
Resumindo, boa opção para compras na Paulista!

A Renner é conhecida por oferecer opções de vestuário para mulheres, homens e crianças a preços razoáveis e qualidade mediana.

Há também a parte de calçados, acessórios e perfumaria.

Essa loja é considerada uma unidade premium para a rede. É para lá que são enviados os melhores produtos e coleções, então vale a pena dar uma olhada. Sempre se pode encontrar um bom "achado".

São dois andares de loja e poucos vendedores para auxiliar na troca de produto e nos caixas.

Fica próximo ao metrô e não oferece estacionamento.

De todas as unidades Renner que conheço, essa é a melhor. Gigantesca, com dois andares, há produtos de moda masculinos, femininos e infantis.

Bastante espaço entre as araras e prateleiras, é tudo muito bem organizado e distribuído - e o melhor: roupas de boa qualidade, com muita diversidade e preço muito em conta.

O único porém é que há poucos atendentes circulando pela loja - não sei se foi o dia em que fui, mas precisei procurar em certo momento, para sanar uma dúvida.

Aqui em casa, costumamos comprar bastante na Renner. Recomendo!

Ótima loja da Renner em plena Paulista. É de fácil acesso pela estação Brigadeiro. A entrada é meio discreta, mas possui dois andares bem abastecidos e com uma boa variedade. Fui lá procurando por calças jeans e acabei comprando duas.

Os provadores são oks e os lojistas são simpáticos e prontos para te ajudar.

Roupas para homens, mulheres, crianças. Valores que cabem em todos os bolsos. Até me assustei que eu acho que os itens até estavam abaixo da média.

Esta loja Renner é uma das que mais gosto por ser bem ampla, organizada e bem tranquila.

Estava por perto a espera de uma amiga e resolvi entrar para olhar rs , já conhecia essa unidade e a rede não muda, gosto da sua variedade
em roupas, sapatos e acessórios.

Gostei desta unidade a área de perfumaria, bem bacana ;)

E o horário que estive lá por volta das 18hs estava bem tranquilo !
Foto opinião do Priscila Yamaguchi sobre Lojas Renner
Você conhece o Lojas Renner? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral