Renner - Park Shopping

Endereço: ParkShopping (SAI/SO ÁREA 6580) , Guará - Brasília , DF - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Renner - Park Shopping?

Baixar Grátis

Pra mim, essa é a melhor loja da rede no DF.
Bastante ampla, há opções de vestuário feminino/masculino/infantil pra todos os gostos e estilos.
É sempre uma opção de compras quando tenho que comprar roupinhas infantis pra chá de bebês e afins. Uma coisinha mais linda do que a outra, fugindo da mesmice das lojas concorrentes.
Mas isso tem um preco, literalmente. A Renner há tempos é conhecida por praticar preços de boutique e não de 'loja de departamento', como dizem.
Mas nem tudo está perdido. Há muita coisa na média dos preços de mercado ou, quando um pouco acima, que pela qualidade vale a pena pagar um pouco mais. Sem falar nos "achados". Há algum tempo achei um vestido de festa, simples mas lindinho, por inacreditáveis R$ 19,90!!
Mas o destaque dessa loja vai mesmo pra área fitness que atualmente conta com coleções da Nike e Adidas. Um perdição!
Vale a pena conferir.

Essa loja da Renner é muito boa! Não sei porque, mas acho ela mais espaçosa e organizada do que as outras que já fui.

Renner como loja de departamento, esta longe das que estamos acostumadas a ver. Tanto pelo padrão das roupas, como pelo preço.

Eu acho as roupas de lá ótimas, sempre encontro algo que me agrada demaixxx e que eu não cheguei a ver em nenhum local.

Diferente das outras que tem um padrão mais teen, a Renner é mais "sofisticado", clássica, enfim, um padrão diferenciado.

Quanto ao atendimento, acho 10. Só tirando em fds ou época de festas e feriados, que fica muito cheio e as filas pra pagar enorme.

E a forma de pagamento é bem acessível, tanto pra quem tem o cartão da loja, como quem usa cartão de débito, crédito e dinheiro.

Não sou muito de curtir essas lojas estilo Renner, C&A, Riachuelo. Mas tenho que admitir que essa loja é muito boa! Eu realmente tenho vontade de entrar e comprar algo nela. Gosto muito da organização das seções, das sugestões de looks, da maquiagem, dos acessórios. E o atendimento lá é sempre muito bom! Os preços são bastante razoáveis! Curti bastante!

Adoro as lojas Renner e a do ParkShopping é a minha predileta. É uma loja de departamento, massss... está longe de ser uma loja popular, com preços populares. Isso é ilusão. Muitas peças ali tem preço de boutique!

Mas a loja é bem grande, com roupas masculinas e femininas para adulto e infantil, acessórios, bijouterias, lenços, biquinis, lingeries, perfumaria, calçados. Ali você realmente encontra de tudo. as peças são bem legais, de estilos variados e para todos os gostos, e seguem as tendências da moda.

Há peças para pessoas mais jovens, mais modernas, mais discretas, mais clássicas, mais esportistas, mais praianas, mais ousadas e modernas, você certamente encontrará alguma coisa que é a sua cara. Muito jeans também. Eu sempre passo por ali sem pretensão alguma, para olhar, olhar, olhar e olhar. Certamente acharei blusinhas legais, vestidos longos, casaquinhos. Adoro os cachecóis e lenços, são LINDOS! As bolsas também são bacanas.

A qualidade de muitas peças é boa, de outras nem tanto. É preciso olhar, experimentar, verificar. Pois lojas grandes, com muitas peças iguais e em estoque, pede uma verificação mais minuciosa. A desvantagem é que você pode sair na rua e encontrar meio mundo com roupas iguais as suas. Mas... e daí???

Os preços já foram bem melhores e mais populares. Agora não. Os preços estão elevados, salvo de uma peça ou outra, ou araras de coleções anteriores que estão em promoção. Claro que dá para achar algo com precinho camarada.
Você conhece o Renner - Park Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral