Endereço: Rua Dr. Alfredo Backer, 689, Alcântara - São Gonçalo , RJ - Brasil - 24452-001

Quer receber ofertas do(a) Lojas Marisa?

Em geral não gosto das lojas Marisa. As roupas não tem nada de diferente, tudo muito comum. Os tecidos são de baixa qualidade e as estampas não apresentam nenhuma novidade.

Essa loja é especialmente desorganizada. Tudo fora do lugar, roupas fora das araras e das respectivas seções. No shopping que fica próxima a loja há mais variedades pelo mesmo preço.

Só entrei nessa loja uma única vez e a impressão que tive é: desordem!!
Uma bagunça de stands e de prateleiras que nunca vi igual, a pessoa do merchandising deveria aprender novas técnicas de como atrair um cliente, não de como assustar.
Seus manequins faziam combinações trash, parecia que minha avó tinha escolhido aquelas roupas.... senso de moda zero!!
Os preços são atrativos perto de outras marcas do mesmo porte, o atendimento pelo que vi não é especializado e nada ou pouco treinado.
Loja digna de Alcântara, desordem total!!

Acho que a marisa deveria de colocar na boleta de pagamento coisa que nós não pedimos estou com uma causa pra ir pra justiça por causa da falta de respeito com o consumidor
que tem varia contas pra pagar e ainda é obrigado a pagar por algo que não se pediu. tirando os juros abusivos.
Você conhece o Lojas Marisa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral