Lojas Eskala

Endereço: Rua Cincinato Pomponet, 64, Lapa - São Paulo , SP - Brasil - 05072-020

Telefone: 3094-8800

Quer receber ofertas do(a) Lojas Eskala?

Baixar Grátis

Fui comprar as roupinhas das crianças que tirei no Papai Noel dos Correios nesta loja.Para o meu objetivo,foi uma boa opção. É uma loja popular,daquelas lotadas de gente se acotovelando perto das bancas com promoções.Consegui garimpar uns conjuntinhos bonitinhos para as meninas.Apesar de ter bastante vendedoras pela loja,você é que acaba se virando para encontrar o que precisa.Como fica na muvuca da Lapa é melhor ir de transporte público pois fica bem próxima ao terminal de ônibus.

Já conhecia a rede de lojas da eskala, sempre que passo pela Lapa sempre vejo essa loja, mas nunca havia entrado até então. No ultimo sábado, eu e minha mãe fomos as compras :)

E ela e eu acabamos entrando nesta loja pra comprar roupa, nessa loja tem bastante coisa pra criança, mas a variedade fica só para os baixinhos mesmo rs. Os preços são bem em conta, e os atendente são bem receptivos, por ser um sábado, até que a loja não estava lotada.

Essa é uma daquelas lojas mega populares, que inclusive fica num bairro bem propício para o comércio !

Já comprei algumas coisas na Eskala, mas admito que a unidade do centro ganha da Eskala da lapa, quando o assunto é variedade. A loja não é tão grande, mas possui provadores e os atendentes prestam um atendimento ok.

A loja é bem movimentada, mas não lembro de ficar por mais de 5 minutos na fila. Eles aceitam cartões de débito e crédito ;)
Você conhece o Lojas Eskala? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral