Endereço: Praia de Belas Shopping Center (Av Praia de Belas, 1181 - Praia de Belas) , Menino Deus - Porto Alegre , RS - Brasil - 90110-000

Telefone: (51) 32315402

Quer receber ofertas do(a) Lojas Colombo?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Que a Colombo é referência no ramo, não restam dúvidas. Que a loja localizada no Praia de Belas, em seu amplo espaço, tem uma boa variedade, menos ainda. Mas o que sobra em equipamentos, falta nos atendentes.

Como uma grande loja, a Colombo não difere muito das demais: são vários funcionários dispostos (ou ao menos deveriam estar) a mostrar os produtos aos clientes, dar sugestões e procurar criar facilidades. Aqui, isso se torna um tanto quanto difícil. E eu digo isso devido a experiências anteriores, como a inexplicável demora de quase 1 hora, literalmente, para criar um cadastro na loja, e mais ainda: chegar no caixa para retirar o produto, o qual estava no depósito, e não deixa testá-lo, sendo que tu acabou de pagar por ele, e isto de uma maneira grosseira.
Não deu em outra: acho que foi a maldita "boca santa", mas nesta vez em especial o produto de fato estava com defeito de fábrica, o que nos obrigou a voltar a loja, que não prestou assistência alguma e ainda nos tratou (a mesma pessoa inclusive) grosseiramente novamente, com a justificativa de que a assistência deveria ter sido solicitada em até (apenas) 7 dias (!!!) após a compra.

Jamais generalizarei, pois já fui muito bem atendida em outras lojas da rede Colombo, porém nesta eu não volto. Prefiro atravessar o shopping ou até a cidade, mas vou atrás de outras opções que prezem pela satisfação do cliente.
Você conhece o Lojas Colombo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral