Lojas Colombo

Endereço Praia de Belas Shopping Center (Av Praia de Belas, 1181 - Praia de Belas) , Menino Deus - Porto Alegre , RS - Brasil - 90110-000

Telefone (51) 323... Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Fui a loja para procurar um ar condicionado portátil e o vendedor que me abordou mal sabia informações sobre o aparelho. Dei uma volta pelo shopping e acabei voltando na colombo para pesquisar mais. Outro vendedor me atendeu e foi exemplar. Acabei comprando o aparelho. Não tenho o que me queixar da parte de vendas, mas em relação ao atendimento quando precisei devolver o produto, me incomodei demais! Liguei pra loja perguntando como proceder e o rapaz do estoque disse que era só levar o produto na loja. Quando cheguei na loja no final da tarde o gerente não queria aceitar o produto de jeito nenhum. Expliquei ué havia ligado para a loja e o funcionário tinha me dito para levar la. Após muita discussão cancelaram a compra. Mas deu bastante dor de cabeça.
Que a Colombo é referência no ramo, não restam dúvidas. Que a loja localizada no Praia de Belas, em seu amplo espaço, tem uma boa variedade, menos ainda. Mas o que sobra em equipamentos, falta nos atendentes.

Como uma grande loja, a Colombo não difere muito das demais: são vários funcionários dispostos (ou ao menos deveriam estar) a mostrar os produtos aos clientes, dar sugestões e procurar criar facilidades. Aqui, isso se torna um tanto quanto difícil. E eu digo isso devido a experiências anteriores, como a inexplicável demora de quase 1 hora, literalmente, para criar um cadastro na loja, e mais ainda: chegar no caixa para retirar o produto, o qual estava no depósito, e não deixa testá-lo, sendo que tu acabou de pagar por ele, e isto de uma maneira grosseira.
Não deu em outra: acho que foi a maldita "boca santa", mas nesta vez em especial o produto de fato estava com defeito de fábrica, o que nos obrigou a voltar a loja, que não prestou assistência alguma e ainda nos tratou (a mesma pessoa inclusive) grosseiramente novamente, com a justificativa de que a assistência deveria ter sido solicitada em até (apenas) 7 dias (!!!) após a compra.

Jamais generalizarei, pois já fui muito bem atendida em outras lojas da rede Colombo, porém nesta eu não volto. Prefiro atravessar o shopping ou até a cidade, mas vou atrás de outras opções que prezem pela satisfação do cliente.
Nota geral Você conhece o Lojas Colombo? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião