Lojas Bibelô

Shoppings

| Rank: 19º de 66
Lojas Bibelô

Endereço: Rua São Paulo, 656 - lojas 13-C, 15-C e C-2, Centro - Belo Horizonte , MG - Brasil

Desde sua fundação, o nosso compromisso é com o Cliente em primeiro lugar, garantindo produtos de ótima qualidade e preço e condições excepcionais, nossa loja, hoje é ponto de referência para o artesão que procura preço e variedade de produtos.

Na Loja Bibelô, você encontra toda linha de produtos para armarinho e artesanato em geral, em uma loja ampla e com conforto e atendimento que você merece. Venha e faça-nos uma visita.

Lojas Bibelô, desde 1988 servindo você!

Quer receber ofertas do(a) Lojas Bibelô?

Cadastre-se grátis agora
Loja especializada em artigos para artesanato que fica localizada no terceiro andar da galeria do ouvidor.  Há, na verdade, duas lojas nesse mesmo andar. Devido a localização na área central, estacionar pro perto é difícil ou caro, então o ideal é utilizar o transporte público.

É uma loja grande, que possui de tudo um pouco, como caixas, fitas, EVA, colas, tintas, pincéis, papeis e diversos outros artigos para trabalhos manuais.

Os preços são bons e a variedade de produtos também.O atendimento é feito pelos próprios clientes, mas há vendedores espalhados pela loja para auxiliar em alguma dúvida.
Quer montar bijouteria, consertar, fazer fantasias, artigos de artesanato?
LOJA BIBELÔ
Voce encontra os acessórios. peças para montagem, orientação e até indicação de cursos para fazer bem feito.
Melhor ainda é o preço precinho, o atendimento imediato e o fato de ser na melhor galeria do centro da cidade, Galeria do Ouvidor, já favorece e muito.
Comprei o material para confeccionar as lembrancinhas do aniversário da mamãe na Bibelô. Fui com uma amiga que vai confeccionar as peças. Vai ser uma caixinha mimosa, no tom salmão, com a tampa forrada em um papel com detalhes listrados com um tom de laranja muito bonito. Vai ter uma fita envolvendo a tampa, também em um tom de laranja e finalizando com uma pedra de pérola no laço dessa fita!

Dentro vai um bombom artesanal em formato de um bolo de 3 andares, com recheios de mousses variados. Finalizando a lembrancinha, dentro da caixa vai esse bombom com papel celofane cortado como palha. Ficou muito fofo.

Serão 200 lembrancinhas e minha despesa na Bibelô ficou em R$400,00 fora o chocolate para a confecção dos bombons.
É uma loja muito grande, que funciona desde 1988, tem caixas, papéis, fitas, plásticos, todo tipo de material para artesanato. Os funcionários estão sempre atentos e disponíveis, e as mercadorias são muito diversificadas, e eles facilitam para o pagamento e para embalar, para que a gente transporte com facilidade, mas sem estragar o que está levando. Todas as vezes fui súper bem atendida e preferencialmente compro lá porque muitos itens saem bem mais barato que na concorrência.
Você conhece o Lojas Bibelô? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Belo Horizonte estão promoção? Ver hotéis