Lojas Bibelô

| Rank: 20º de 68 | Shoppings

Endereço: Rua São Paulo, 656 - lojas 13-C, 15-C e C-2, Centro - Belo Horizonte , MG - Brasil

Desde sua fundação, o nosso compromisso é com o Cliente em primeiro lugar, garantindo produtos de ótima qualidade e preço e condições excepcionais, nossa loja, hoje é ponto de referência para o artesão que procura preço e variedade de produtos.

Na Loja Bibelô, você encontra toda linha de produtos para armarinho e artesanato em geral, em uma loja ampla e com conforto e atendimento que você merece. Venha e faça-nos uma visita.

Lojas Bibelô, desde 1988 servindo você!

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

Loja especializada em artigos para artesanato que fica localizada no terceiro andar da galeria do ouvidor.  Há, na verdade, duas lojas nesse mesmo andar. Devido a localização na área central, estacionar pro perto é difícil ou caro, então o ideal é utilizar o transporte público.

É uma loja grande, que possui de tudo um pouco, como caixas, fitas, EVA, colas, tintas, pincéis, papeis e diversos outros artigos para trabalhos manuais.

Os preços são bons e a variedade de produtos também.O atendimento é feito pelos próprios clientes, mas há vendedores espalhados pela loja para auxiliar em alguma dúvida.

Comprei o material para confeccionar as lembrancinhas do aniversário da mamãe na Bibelô. Fui com uma amiga que vai confeccionar as peças. Vai ser uma caixinha mimosa, no tom salmão, com a tampa forrada em um papel com detalhes listrados com um tom de laranja muito bonito. Vai ter uma fita envolvendo a tampa, também em um tom de laranja e finalizando com uma pedra de pérola no laço dessa fita!

Dentro vai um bombom artesanal em formato de um bolo de 3 andares, com recheios de mousses variados. Finalizando a lembrancinha, dentro da caixa vai esse bombom com papel celofane cortado como palha. Ficou muito fofo.

Serão 200 lembrancinhas e minha despesa na Bibelô ficou em R$400,00 fora o chocolate para a confecção dos bombons.

Quer montar bijouteria, consertar, fazer fantasias, artigos de artesanato?
LOJA BIBELÔ
Voce encontra os acessórios. peças para montagem, orientação e até indicação de cursos para fazer bem feito.
Melhor ainda é o preço precinho, o atendimento imediato e o fato de ser na melhor galeria do centro da cidade, Galeria do Ouvidor, já favorece e muito.

É uma loja muito grande, que funciona desde 1988, tem caixas, papéis, fitas, plásticos, todo tipo de material para artesanato. Os funcionários estão sempre atentos e disponíveis, e as mercadorias são muito diversificadas, e eles facilitam para o pagamento e para embalar, para que a gente transporte com facilidade, mas sem estragar o que está levando. Todas as vezes fui súper bem atendida e preferencialmente compro lá porque muitos itens saem bem mais barato que na concorrência.
Você conhece o Lojas Bibelô? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral