2 opiniões Nota 3.0 de 5

Telefone (11) 214... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Nesta sexta-feira fui até a Loja Besni em São Miguel Pta, na avenida Marechal Tito, a loja não estava muito cheia, mas faltava vendedor, fiquei mais de 20 minutos para conseguir ver um modelo de Sapato, e não tinha lugar para sentar, para poder experimentar, já que os bancos estavam cheios de mercadorias deixadas pelo clientes e vendedores. Espero que melhore o atendimento, foi a primeira vez que eu fui mal atendido numa loja da Besni...
Gosto de lugares popular, a loja descreve muito bem isso, roupas, moda e pessoas. Sempre vou procurar peças da moda na besni, tem qualidade, o preço é igual a uma loja marisa e pernabucanas, só que com variedades , pagamentos no cartao proprio da loja ate em cinco vzs. Vale a pena conferir. Estacionar já tem problema , essa loja é numa avenida entao vc terá que procurar uma rua pararlela.
Você conhece o Lojas Besni - São Miguel Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião