Lojas americanas

Endereço: Rua dos Tupinambás, 609, Centro - Belo Horizonte , MG - Brasil

Telefone: 4003-4848

Quer receber ofertas do(a) Lojas americanas?

Baixar Grátis

Sempre que vou ao centro, entro na Lojas Americanas, às vezes para cortar caminho ou mesmo olhar e comprar alguma coisa.
O bom é que encontramos de tudo num único lugar.
Lógico que a questão preço conta, mas a qualidade é mais relevante.
O setor de chocolate está sempre com promoções.
A lanchonete no andar superior tem uns salgados gostosos.
Muitas vezes o complicado é a fila, dependendo do dia e das promoções, dá preguiça.
Com relação ao banheiro feminino, não sei se acontece também no masculino, mas, algumas pias com vazamento, deixando a desejar com relação a limpeza.
Quando entrei, fiquei abismada com a sujeira, mas logo em seguida, a moça da faxina reclamou, algumas mulheres são tão porcas, não contribuem com a limpeza e contou as barbaridades ocorridas nos sanitários.
A maioria das mulheres reclamaram o valor cobrado, que é R$0,80, pelo fato do banheiro não estar bom.
Em geral é uma loja que atende a todos os perfis e condições financeiras.

Gosto muito das Lojas Americanas. E acho que nessa loja da Tupinambás é onde se encontra tudo o que se procura. Tem produto que não tem em nenhuma outra loja americana, mas nessa da Tupinambás, tem.
Claro que também vou falar do Cachorro Quente de lá.
Pra mim é o melhor que havia. Bem tradicional. Um pao bem gostoso e aquela salcicha especial saindo pelas pontas do pão.
Mas acho que não estão mais fazendo. Já é a segunda vez que pergunto e as atendentes dizem que não tem.

Esse depoimento é mais para lembrar dos tempos nostálgicos em que eu ja vivi nesse lugar.

Como não existia essas cadeias de slow food...era via de regra, vamos passear no centro (sim não leu errado, anos 90) tínhamos que ir na lanchonete da Americanas.

Que espetáculo que era aquilo...pelo menos para mim...
Tentavam imitar o jeito americano das lanchonetes dos anos 80...luz meio que ambiente...você pegava sua bandeja e ia...que saudade que deu agora...

Se os sanduíches eram bom, não me recordo...mais que me trazem ótimos lembranças...isso sim...

Sobre a loja de hoje...continua a mesma...grande e apertada..

Maior loja de departamentos sendo esta a matriz com entrada por 3 ruas,São Paulo,Carijós e Tupinambás.De eletrodomésticos a moda intima vc faz um tour de mercadorias e nunca sai de mão abanando ,mesmo que seja um simples bombom.Se prima por sempre haver a cada dia varias promoções que duram até o stoque acabar ou por um dia somente.Tbém conta com filiais em quase todos os Shoppings de BH e ainda venda on line e sempre com parcelas até 12X sem juros e frete gratis pra capital aqui.Sempre que posso dou uma passadinha ,compro sempre algo pois a localização bem central qualquer coletivo ,taxi ou seu proprio veiculo te leva facil.Vagas faixa azul ou estacionamento particular.Se estiver precisando de até um botão vai lá!!!!!

A loja tem de tudo. Dá até para comer lá dentro. em geral os preços são bons. O problema é que nem sempre os funcionários estão bem dispostos, mas acredito que é por causa do volume de trabalho que parece ser excessivo. O ambiente não é dos melhores, porque como é bem popular as pessoas não tem educação e desorganização tudo e os funcionários estão sempre tentando arrumar a loja, o tempo todo.

Já gostei mais de ir nas Lojas Americanas. Tenho achado a loja muito abandonada.
Parece que eles têm feito de tudo pra que os clientes se acostumem a comprar nas AMERICANAS.COM.
Agora eles têm colocado computadores nas lojas, com um Banner da Loja Virtual.
Olhem a jogada deles:
O cliente chega na loja fisica, vai no computador, compra na loja virtual, e volta mais tarde para buscar o produto.
Tem alguma jogada ai...

As Lojas Americanas do centro servem para comprar chocolate na promoção e atravessar para as ruas que a loja dá acesso.

Tudo lá é muito caro, tirando as promoções não vale a pena comprar lá!

Costumo dizer que essas lojas só servem para apagar incêndio. Vai que todas as outras lojas já fecharam e você precisa de alguma coisa, aí sim, as Americanas vão resolver o seu problema.

No mais, procura outra loja!

Frequentemente gosto de ir as lojas americanas é para almoçar. Comer o tradicional cachorro quente das Lojas Americanas.

É muito bom o esse cachorro quente, é verdade que não é o melhor que existe, mas é muito bom, e tem uma coisa além, um sabor de nostalgia, uma lembrança da infância época em que minha mãe me levava para comer esse saboroso sanduíche. Sentimento aliás que descobri que muitos outros conhecidos também tem em relação as Lojas Americanas.

Normalmente o atendimento é um pouco lento, mas a pior parte é o som frequentemente com aquele locutor insuportável falando de ofertas (normalmente de coisas bem desinteressantes), isso entreado por músicas da época (e por músicas da época entenda-se: chegando o 12 de outubro músicas da Xuxa, chegando o fim do ano vai se ouvir a Simone fazendo aquela versão ridícula daquela música do John Lennon - enfim insuportável). Mas o cachorro quente é bom e vale apena.
Você conhece o Lojas americanas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral