Lojão do Brás

Endereço: Av Rangel Pestana, 2109, Brás - São Paulo , SP - Brasil - 03001-000

Telefone: 011-2696-5133

Quer receber ofertas do(a) Lojão do Brás?

Cadastre-se grátis agora
Essa eh uma loja de roupas e artigos pra casa que fica no brás. É uma loja bem completa e com preços mto bons. A loja fica logo no começo do bras e tem várias entradas.

Quando eu estava perto de casar dei uma passada lá e encontrei toalhas de banho de marca boa por um preço mto bom!!

Sem contar que dá pra achar roupas bem legai tbm. Claro que nem tudo é aproveitável, tem coisas bem baratas mas de qualidade duvidosa.

A loja é monstruosa, porque dizer que eh grande seria pouco. Acho que é a amior loja do bras. Tem uns 2 ou 3 andares, tem um habibs. A estrutura pe mto boa e a loja é super bem organizada e limpa.
Loja cujo produtos seguem linha popular com cortes simples sem acentuar caimento perfeito ou mesmo pessoas que tem comércio de roupas e compram no atacado.
Claro que o salário dos consultores é baixo, assim aumenta a necessidade de serem mais produtivos, o que na maioria das vezes os tornam inoportunos e insistentes sem serem especializados, mas é para o público que se sujeitam a esses incômodos.
São 15 lojas na Grande São Paulo fazendo a felicidade de muita gente com aparente preços baixos, afinal, com o investimento maciço em propaganda e aparente facilidades de pagamento, tem de tornar os preços não tão acessíveis assim. O brasileiro precisa entender que para comprar precisa saber o custo final, e não apenas quanto de prestação é possível pagar.
O lojão do Brás é uma loja bem grande, que vende roupas e produtos para cama, mesa e banho. Não é a melhor loja do mundo, mas em último caso, é uma boa opção, pois os preços são ótimos. As roupas também não são da melhor qualidade, mas tem alguns itens que até dá pra levar.
A loja vive sempre lotada, e como o Rafael disse, sempre tem um vendedor para te abordar, às vezes enche o saco.
Fica perto da Estação Brás.
Olá!!!Estive no lojão do Brás Sexta feira dia 31/01/2014 pela manhã..quando comprei uma bermuda infantil com o valor de R$49,90,mesmo assim peguei para presentear minha sobrinha,ao chegar no caixa me deparei com a operadora de caixa Rosália,que por um jesto estranho estranhou o preço daquela pequena peça..nunca vi essa atitude em minha vida,pegou o código e corrigiu o preço correto da bermuda que era R$25,90,Ai está os verdadeiros funcionários que fazem diferença em servir a empresa que trabalha!!!Parabéns garota e tudo de bom em seu serviço,que vire uma assistente ou gerente o mais rápido possível..Andreia Belfort
O Lojão do Brás Não é minha loja favorita do brás para comprar roupas. Mas não posso negar que ela é essencial. A variedade é imensa e as peças são, em sua maioria, elementos básicos e fundamentais de qualquer guarda roupa.

Nem preciso dizer que o preço é excelente! Além do vestuário para todas as idades, o Lojão também tem muita coisa para cama mesa e banho. Comprei um cobertor fantástico no dia das mães, lindo e de excelente qualidade.

Não aprovei a sessão de lingerie. Achei que tinham poucas opções e relativamente caras, o preço chegava a ser 200% mais alto que nas lojas das ruas. Não indico pra quem quer comprar peças chaves e fashion, existem lojas mil vezes melhor pra isso nos arredores, mas quem precisa de uma base de guarda roupa precisa passar lá.

O espaço é imenso , como uma loja de departamento das grandes. Já tive grandes felicidades de encontrar lá aquilo que não havia achado em lugar nenhum e também já tive muita dificuldade que encontrar tamanhos lá. Ou seja, isso é muito relativo.
Você conhece o Lojão do Brás? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis