Loja Outlet BBB

Endereço Av Elias Yasbek, 2208, Embu , SP - Brasil

Telefone (11) 478... Clique para ver

Peças femininas Maria Valentina, Zion, Morena Rosa entre outras marcas. No piso superior encontra-se peças por kilo da Hering, peças masculinas como camisas, calças e camisetas com preços únicos. Biquinis Rosa Chá também podem ser encontrados dependendo da época. Ligue (11) 4781-2357

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
A Loja Outlet BBB já foi melhor, mas ainda é um ótimo outlet. Lá você encontra de tudo por um preço razoavelmente bom (antes era melhor). A qualidade das roupas são ótimas, e o local está sempre cheio. Se você garimpar bem, consegue encontrar ótimas coisas por um preço bem justo ainda, mas você precisa ter tempo e paciência para que isso aconteça.
Pessoas de várias partes de São Paulo - Capital, vão até o local para realizar compras.
O local possui um acesso fácil, porém não há muitas vagas. e o estacionamento próprio é pago. Além disso , a loja está sempre lotada independente do dia , mas se puder, dê preferência para terças e quintas. Vá com tempo , olhe tudo com cuidado , verifique se as roupas possuem algum defeito antes de comprar. Apesar de ser outlet nem tudo tem um bom preço , analise e escolha com cuidado. A loja só aceita dinheiro , e alguns tipos de cartão , entre em contato com a loja para saber mais para não fazer uma "viajem perdida".
Conheci a loja a cerca de 04 meses e desde então vou ao menos uma vez por mês, pois vale muito a pena, o preço é inacreditável com a qualidade e marcas oferecidas pela loja, apesar do movimento sempre muito intenso, é tranquilo para escolher, provar e pagar, eu recomendo para quem não conheça que o faça, pois vale muito a pena.
Como é difícil falar do BBB, que para mim é o paraíso das compras, rs.
Quando me falaram, não botei muita fé neste outlet, até porque já conhecia o Outlet Premium e na minha opinião é uma furada.
Então decidi ir e tirar minhas próprias conclusões: Completamente diferente do Outlet Premium, não possui várias lojas separadas por marca, mas tudo se encontra em um único galpão (na verdade 3), com roupas de várias marcas e para todas as utilidades (roupas de ginástica, vestidos, biquinis, roupão, sapatos, pijamas e peças infantis). Além disso, tudo estava com desconto de verdade: Biquinis da Rosa Chá que custavam mais de 200,00 estavam por menos de 50,00, camisas femininas variavam de 10,00 a 30,00, camisetas masculinas de várias marcas na faixa dos 20,00, cueca boxer da TNG: 10,00. Já os pijamas é mais difícil colocar o preço, pois eles são cobrados por peso, mesmo assim acabam saindo muito barato, pois comprei um flanelado da Hering e saiu na em torno dos 20,00.
O atendimento não é dos melhores e tentar ligar lá, não adianta, pois ninguém atende os telefones, mas vale muito a pena ir. Além disso, dá para aproveitar a visita a Embu e conhecer o centro da cidade e a feirinha de artesanato.
A loja é como um garimpo: quando se tem sorte é possível encontrar preciosidades, mas há queles dias em que nada vale a pena.
Em grande parte do tempo a loja fica lotada e quem quer mesmo comprar não consegue escapar do tumulto.
As peças que mais valem a pena o investimento são as calças e shorts jeans. Os biquínis, dependendo da época, apresentam peças muito interessantes.
Há, também, peças que são vendidas por quilo.
Adorei
fui dia de semana e estava tranquilo. Tem que ir na loja bbb das melhores marcas ,calça maria valentina rendada por 89,00 no shopping a mesma vi por 379,00. Tem tambem a outlet multimarcas boa para camisetas de homens collci triton entre outras na faixa de 35,00 45,00 ,mas mesma outlet leve dinheiro em espécie pq o desconto chega a 30%. Enfim de segunda a quinta não tem movimento é bem tranquilo vá com tempo para visitar as lojas e depois compra o que for melhor
Nota geral Você conhece o Loja Outlet BBB? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais