Loja Nextel Da Praça Seca

Celular

Loja Nextel Da Praça Seca

Endereço: Praça Seca , 50 Rio De Janeiro - Praça Seca, Praça Seca - Rio de Janeiro , RJ - Brasil

Telefone: 25616800

Quer receber ofertas do(a) Loja Nextel Da Praça Seca?

Baixar Grátis

No dia 30/12 pedi a migração do meu plano para o 3G, onde fui informada que deveria comprar o aparelho compatível com o serviço com o prazo para entrega de até 25 DIAS UTEIS na minha residência. Aceitei o oferecido, mas fui informada pela atendente, que somente após habilitar o serviço as minhas linhas atuais seriam substituídas pelos novos números, porém na mesma data, para minha surpresa e decepção, as linhas ficaram sem serviço! Entrei em contato com 1050 e informaram que as minhas linhas foram migradas! Cabe ressaltar que não tenho telefone compatível e estou desde o dia 30/12/2013 sem telefone e sem contatos! Retornei a loja nextel na Praça Seca/RJ, hoje 02/01/2014 e solicitaram que aguardasse até às 19h para que esse transtorno fosse resolvido, logo continuo aguardando! Cade os meus direitos???? PEDIDO DE COMPRA NUMERO: 1351111924
Você conhece o Loja Nextel Da Praça Seca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral