Livraria Siciliano S/A

Livrarias

| Rank: 8º de 55
Livraria Siciliano S/A

Endereço: Shopping Mueller (Av Cândido de Abreu, 127) , Centro Cívico - Curitiba , PR - Brasil - 80530-000

Quer receber ofertas do(a) Livraria Siciliano S/A?

Cadastre-se grátis agora
Sou meio rata de livrarias e esta é uma das minhas queridas simples pequena porem ótima com boa variedade e preços atrativo.
Só acho meio pobre a parte de papelaria acho que poderia ser mais variada.
No piso superior você pode desfrutar de dvds , CDs, e jogos com preços padrão .
O único ponto negativo na minha opinião é que tem.muito poucos atendentes.
Já foi melhor no quesito livraria, agora seguindo a tendencia desse tipo de estabelecimento a variedade de opções em informática,e musicas aumentou consideravelmente. Com o baixo lançamento de novos livros e os que são lançados seguem a moda de trilogia, submissão, vampiros, está como um local qualquer,similar aos concorrentes.
Atendimento despretensioso, deixam à vontade para escolher, preços padrões para esse tipo de estabelecimento.
Vale verificar as promoções, alguns livros realmente baratos.
Excelente livraria. Completa, ótimo atendimento, excelentes promoções e de quebra tem sempre os melhores preços de lançamentos de todas as livrarias do Brasil.

Eu aprecio muito essa loja, mas poderia ser maior e mais completa.
Até pouco tempo atrás pensava ser a única de Curitiba, mas meu amigo Tiago já resenhou a do Shopping Cristal com tanta maestria que fiquei afim de conhecê-la.
No shopping Mueller agora existe a livraria Saraiva, é uma ótima livraria, sempre consegui encontrar tudo o que eu precisava, e até em um preço mais acessível em alguns itens em relação a livraria Curitiba que tambem se encontra uma loja no shopping mueller.

Antigamente a Saraiva do Mueller era a livraria Siciliano, era simples e inferior para concorrer contra a livraria Curitiba. Mas agora é difícil dizer qual livraria se destaca mais no shopping Mueller. Eu particularmente prefiro a Saraiva, pois possui um ambiente mais chamativo e organizado, sempre impressionam nas decorações de lançamentos

Também existe a possibilidade de fazer o cartão fidelidade, que você pode acumular pontos e depois trocar por descontos que valem a pena, fazer o cartão não custa nada e não demora 2 minutos.
Era uma Siciliano meia boca, melhorou quando virou Saraiva, mas continua sendo meia boca, principalmente se comparada à Saraiva do shopping Crystal, infinitamente melhor.
Basicamente manteve a mesma estrutura da Siciliano, o que já não era bom, com um aproveitamento duvidoso do espaço. É uma loja ampla, mas mal aproveitada, pouco aconchegante... não dá vontade de ficar por ali garimpando... neste shopping eu prefiro ir na Curitiba. As seções de papelaria, presentes, livros infantis e de viagens são melhores lá. Nesta Saraiva, como em todas, o grande destaque é a seção de Direito e Administração.
Os preços são praticamente os mesmos, principalmente no setor de literatura.
Gosto bastante desta livraria. A loja conta com um espaço para livros, outro para CDs e DVDs, e outro, muito ludico, só para criança.

No espaço de CDs e DVDs também tem um cafezinho, bem gostoso por sinal, da para pegar uma revista ou mesmo um livro e ficar folheando enquanto toma um bom café.

Lá você encontra livros, revistas e materiais de papelaria, e sempre que não tem um livro da para pedir que eles solicitam e te ligam quando o livro chegar.
Gosto bastante das opções que encontro na Saraiva do Mueller no seguimento que busco, sem falar que sempre tem umas promoções bem legais, nas quais ja comprei livros que custam normalmente mais de R$ 90 por pouco mais de R$30.
O atendimento é bom, sempre fico satisfeita com a ajuda dos atendentes quando preciso de algum esclarecimento, nunca deixaram de tirar minhas dúvidas e até mostram as promoções relacionadas com o que vc busca, isso é bem legal.
Claro que Curitiba precisa de livrarias melhores, mas , enquanto elas não chegam a gente busca o que procura onde nos sentimos melhores, e pra mim a Saraiva do Mueller corresponde às minhas expectativas sempre que vou lá.
Você conhece o Livraria Siciliano S/A? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral