Livraria Saraiva - Shopping Granja Vianna

Livraria Saraiva - Shopping Granja Vianna

Endereço: Shopping Granja Vianna (Rodovia Raposo Tavares - Km , 23) , Granja Viana - Cotia , SP - Brasil - 05577-000

Telefone: 025 17579808

Quer receber ofertas do(a) Livraria Saraiva - Shopping Granja Vianna?

Baixar Grátis

Não adianta. uma Saraiva nunca será uma Livraria da Vila ou uma LIvraria Cultura! Ela não tem um charme especial... mas ela cumpre o seu papel de livraria.

Essa loja me chamou atenção pq tem MTOS livros de Artes, tanto quantos Literatura Nacional e Estrangeira.

Vende alguns eletrônicos, mas achei o espaço pequeno para uma mega store. Tbm tem uma área infantil e uma papelaria.

Comparada com as Saraivas do Eldorado e do Ibirapuera, essa unidade do Shopping Granja Vianna é beeeeem menor. Tanto em tamanho quanto em quantidade de produtos.

Nessa unidade dá para achar o básico, se precisar de algo mais específico talvez não encontre. De qualquer maneira, basta perguntar para algum atendente que ele checa se o livro desejado tem nas outras unidades.
Você conhece o Livraria Saraiva - Shopping Granja Vianna? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral