Livraria Saraiva Shopping Grand Plaza

Endereço Shopping ABC (Av Industrial, 600) - Shopping Grand Plaza, Centro - Santo André , SP - Brasil - 09080-500

Telefone 011 4979... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Grande variedade de livros, revistas, CDs, DVDs, etc. Coisas que todo mundo sabe.

O atendimento é simpático, e gentil.

O tamanho da loja é um pouco menor que algumas outras. Não cheguei a fazer compras aqui, apenas retirei encomenda.

Não tem cafeteria ou lanchonete anexos, com há em algumas outras lojas.

A quantidade de 'Audio Livros' é bem pouca, tanto quanto a variedade.

A localização é simples. Entrando pela área principal do shopping basta virar no primeiro corredor à esquerda que a loja se destaca facilmente.
Eu frequento a livraria Saraiva do Grand Plaza desde quando era Siciliano. Depois da reforma a livraria dobrou de tamanho. Atualmente além das seções de livros, a loja conta também com uma parte onde vendem CDs, DVDs, jogos para videogames e até mesmo consoles. Comprei meu videogame lá por um preço ótimo. Não chega a ser uma Megastore mas é grande o suficiente para passar o tempo. Antes tinha umas mesas onde as pessoas podiam se acomodar para ler, mas da última vez que fui lá não as vi. Dentro da loja realmente não tem local para tomar café, mas na frente, no corredor do shopping tem um quiosque que vende café, salgados e cia. Esta é uma entre tantas outras lojas da Saraiva que eu recomendo!
Nota geral Você conhece o Livraria Saraiva Shopping Grand Plaza? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais