7 opiniões Nota 3.8 de 5

Livraria Leitura (Boulevard Shopping)

Livrarias

| Rank: 6º de 57
Livraria Leitura (Boulevard Shopping)

Endereço Av dos Andradas, 3000 - Piso 3, Santa Efigênia - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30260-070

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Assim como gosto de escreve também em contra partida gosto de ler. E as vezes sento lá nos sofás da leitura e dou aquela folheada no livro que estou querendo adquirir e que no momento não posso comprar. Mas, vale a pena ir também para ver as novidades em CDs, materiais de papelaria e escritório, tecnológicos enfim uma variedade coisas no ramo de papel, livros, suprimentos, música, DVDs. Muito bom. Sempre que vou a Leitura em suas várias unidades é um passeio ao entretenimento, a cultura e ao conhecimento. Vale a pena.

A livraria Leitura do Boulevard não é uma mega store como as unidades do Cidade ou do Patio Savassi, se você procurar CDS, DVDS aqui não é a melhor opção afinal não há muita variedade, mas a uma boa opção de livros e artigos para presentes, uma coisa que em todas as leituras e imbatível é a diversidade de cartão de presente dos mais diversos tipos estilos e cores para diferentes ocasiões ser você estiver precisando de um cartão aqui é o lugar o preços dos cartões é parti de R$6,90.
Sabe aquelas livrarias em que você encontra de tudo? Pois é. essa é a proposta da Leitura. Além de livros muito bem organizados por tema em suas prateleiras, você encontra jogos, brinquedos e diversos outros badulaques. Ótimo lugar para encontrar um presente de última hora ou simplesmente achar um novo livro para se divertir. Quem sabe você não se interessa por algumas das promoções do mês que ficam expostas loga na entrada da livraria? Só tem um problema... algumas coisas são mais caras que deviam para o meu gosto...
De todas as lojas desta rede que eu conheci, esta é a menor delas. Todavia, tem um ditado por aí que diz que tamanho não é documento, então vamos lá.

Esta loja só tem um andar e o espaço foi aproveitado com um certo exagero. A área de circulação não é muito bom, as prateleiras são meio cheias demais, etc. Uma pessoa estabanada e/ou claustrofóbica pode não se sentir confortável nesta loja.

A vantagem da loja ser pequena é que fica fácil encontrar as categorias de livro que você está procurando, a desvantagem é que o Boulevard é um shopping muito grande e é bem possível que você enfrente uma fila razoável para pagar.

Quando fui a esta loja, o atendimento estava bom, mas existiam poucos funcionários disponíveis na loja.
Você conhece o Livraria Leitura (Boulevard Shopping)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral