Livraria da Travessa

| Rank: 6º de 68 | Livrarias
Livraria da Travessa

Endereço: Rua Visc. de Pirajá, 572, Ipanema - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22410-002

Quer receber ofertas do(a) Livraria da Travessa?

Acho a Travessa uma livraria super icônica. Já cansei de ir a lançamentos de livros que ocorreram nela. Quem não gosta de um livro? O problema é que, na Visconde de Pirajá, é MUITO DIFÍCIL encontrar uma livraria... Ao procurar um presente para um amigo, foi a primeira que encontrei após 30 minutos de caminhada a partir da Praça General Osório.
A minha surpresa foi ter logo achado a Travessa, que tem aquele ambiente extremamente swag, onde você pode tomar café, acompanhar a literatura e se sentir um intelectual (é assim que me sinto lá dentro). Achei meu presente e percebi que é a única opção de livraria nas redondezas, sendo as demais no Shopping Leblon.
Acho que sou uma das maiores fãs da livraria da travessa, e esta tem um apelo extra para mim: um café delicioso no segundo andar.

O espaço para a leitura é reduzido, e a parte infantil não é a melhor mas a sensação de conforto é a mesma das demais filiais.
Quando passeio pelas ruas de ipanema costumo acabar namorando a vitrine temática do lugar. Vale a pena prestar atenção e ver se te interessa, se interessar os livros indicados na vitrine costumam ser excelentes escolhas.

Pior Livraria da Travessa do Rio de Janeiro. Péssimo atendimento, filuncionários se escondem para não ter que atender. Hoje insisti em ir lá e consegui pedir ajuda a um funcionário que me largou na estante na seção da Martha Medeiros. Voltei e disse que não havia visto o livro lá e pedi para procurar no sistema e o indivíduo me respondeu : "Se não está lá é porque não temos". Ando até a Travessa do Shopping Leblon e pasmem: havia três unidades do livro em estoque e somente na loja de Ipanema!!!! Qdo liguei pra reclamar, sequer me ofereceram de levar o livro na Travessa do Leblon ou me oferecer algum desconto de compensação! nem desculpas pediram. Perderam dois clientes que sempre compravam livro lá: eu e meu marido!

Essa livraria é tudo de bom,desde o atendimento aos livros, a única coisa chata de lá é que você nunca sai com um livro só,pois à uma variedade absurda,e o que é melhor se tiver pressa na compra é só reservar,Beijos e obrigada pelo espaço.Catiane
Você conhece o Livraria da Travessa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral