Livraria da Travessa

Livrarias

| Rank: 8º de 67
Livraria da Travessa

Endereço: Travessa do Ouvidor, 17, Centro - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 20040-040

Quer receber ofertas do(a) Livraria da Travessa?

Cadastre-se grátis agora
É a "original". Sou apaixonada por essa loja, que deu uma modernizada e se assemelha às grandes lojas gringas, como Barns & Nobles, que a Saraiva vem seguindo, assim como a Cultura. Ainda assim, essa loja da Ouvidor me dá uma ligeira sensação de templo da leitura, e me remete ainda que indiretamente ao Rio antigo. Aliás, toda a região me dá uma sensação nostálgica. O atendimento é bom e lá vc encontra tudo que é exemplar de livro. Recomendo a quem tiver fazendo uma horinha e evitando o engarrafamento pra sair do centro.
Ela tem cara de livraria, em meio a correria do centro, funciona como um oásis, tem uma deliciosa quantidades de livros de todos os tipos, cores e tamanhos, tenho certeza que você vai encontrar tudo que estiver procurando.

Mas quem aparece por lá com fome de comida, e não só de cultura, vai encontrar um lugarejo danado de charmoso, com pratos bem chiquinhos e um sanduíche muito gostoso.
Você conhece o Livraria da Travessa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral