Livraria Cultura

| Rank: 22º de 68 | Livrarias

Endereço: Estrada da Gávea, 899 - Shopping Fashion Mall, São Conrado - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22610-001

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

Sempre fui rata de livrarias, daquelas que esquece da vida e perde os compromissos quando encontra uma livraria pelo caminho. Com o advento do Kindle e Nook comecei a baixar os livros direto nos aparelhos. Mas nada substitui o prazer de tocar e folhear um livro, sentir a capa e a textura.

Recentemente a Cultura abriu uma loja no Fashion Mall. Mas a disposição física da loja é muito diferente das outras livrarias cariocas e eu ainda fico um pouco perdida entre as prateleiras.

A loja é muito confortável e conta com 2 jogos de estofados no centro, onde os clientes podem sentar e folhear os livros. A seção de revista me parece um pouco menor do que as de outras livrarias, mas talvez seja só questão de disposição. As revistas de fotografia ficam junto dos livros de fotografia.

A Livraria Cultura tem 2 grandes diferenciais em relação às outras livrarias: Uma seção de produtos do MOMA (calma, calma. nada tão enlouquecedor quanto as próprias lojinhas do MOMA) e do Instituto Moreira Salles. E uma cozinha gourmet, onde periodicamente são dadas aulas show com degustações no final. Adoro essa coisa de fazer o cliente se envolver com a loja, ou melhor: de fazer a livraria entrar na vida do cliente, seja pela seleção de livros, seja pelo wifi, pelo café, pelos cursos, pelo lounge...

Os funcionários são extremamente simpáticos e solícitos. Toda vez que eu vou lá, acabo mandando um email pro SAC pra fazer um elogio.
Foto opinião do Lu sobre Livraria Cultura
Você conhece o Livraria Cultura? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral