Livraria Cultura

Endereço: Shopping Villa Lobos (Av das Nações Unidas, 4777) , Alto Lapa - São Paulo , SP - Brasil - 05477-000

O maior acervo do mercado, com as melhores seleções de livros, Blu-Rays, DVDs, CDs, LPs, Games, eBooks, AudioBooks, eventos e muito mais

Quer receber ofertas do(a) Livraria Cultura?

Cadastre-se grátis agora
Essa unidade da Cultura é uma das minhas preferidas em shoppings, é uma loja bem espaçosa, bem na entrada da loja há alguns sofázinhos aconchegantes pra quem está esperando alguém, quer descansar um pouco e aproveitar pra ler.
Os atendentes são muito atenciosos e o mais legal é que vc consegue conversar com eles sobre os livros que está procurando pois são bastante informados, não é aquele tipo de atendente que nem sabe do que vc está falando.
O ambiente é calmo e essa loja não costuma estar muito cheia então dá pra apreciar com calma, além disso tem um pequeno café bem charmoso nos fundos da loja e um espaço onde estão os livros de culinária que é usado para workshops.
Achei linda essa unidade da Livraria Cultura. Alguma coisa na decoração ou na disposição das estantes dá uma sensação de sofisticação no ambiente.

Ela possui um café na parte de trás da loja, bem discreta. Assim como em muita unidades, existem dois andares. Não cheguei a subir na parte de cima, mas pelo que percebi, os CDs e DVDs ficam nesse segundo andar. E na parte de baixo, apenas livros.

O espaço entre as prateleiras é bom, não é aquela coisa junta e que uma pessoa não passa atras da outra. O que é bom.

Gostei muito de um Lego de Arquitetura que tinha lá. Fazia um tempo que eu estava procurando e não achava. O preço é o mesmo das outras unidade. Um pouco mais carinho se comparado com outras livrarias.
A considero uma ótima livraria, com uma vasta variedade de artigos, livros , revistas, jornais, etc. Sem falar que suas lojas também oferecem outras opções tais como filmes, seriados, videogames, variedade de músicas em CD e DVD e também diversos jogos tanto para computadores, quanto para vídeo games. As lojas da livraria cultura sempre oferecem um ambiente aconchegante e calmo, com boa música e principalmente, conta com espaços reservados para a leitura e apreciação de bons livros. Porém acredito que devido ao grande acervo de livros que as lojas contém, também deveria haver mais atendentes especializados e aptos a dar informações sobre os mais diversos itens das lojas. A meu ver as lojas também deveriam possuir mais máquinas para a consulta de preço por código de barras, pois muitas vezes o cliente tem que atravessar a loja inteira para consultar um preço, ou simplesmente aguardar até que um atendente esteja disponível, o que demanda um tempo razoável.
Você conhece o Livraria Cultura? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis