Livraria Cultura - Shopping Villa Lobos

Livraria Cultura - Shopping Villa Lobos

Endereço: Shopping Villa Lobos (Av Nações Unidas, 4.777 - Piso 2 - Loja 245 Jardim Universidade Pinheiros) , Alto Lapa - São Paulo , SP - Brasil - 05477-000

Telefone: (11)3024-3599

O maior acervo do mercado, com as melhores seleções de livros, Blu-Rays, DVDs, CDs, LPs, Games, eBooks, AudioBooks, eventos e muito mais

Quer receber ofertas do(a) Livraria Cultura - Shopping Villa Lobos?

Essa unidade da Cultura é uma das minhas preferidas em shoppings, é uma loja bem espaçosa, bem na entrada da loja há alguns sofázinhos aconchegantes pra quem está esperando alguém, quer descansar um pouco e aproveitar pra ler.
Os atendentes são muito atenciosos e o mais legal é que vc consegue conversar com eles sobre os livros que está procurando pois são bastante informados, não é aquele tipo de atendente que nem sabe do que vc está falando.
O ambiente é calmo e essa loja não costuma estar muito cheia então dá pra apreciar com calma, além disso tem um pequeno café bem charmoso nos fundos da loja e um espaço onde estão os livros de culinária que é usado para workshops.

A considero uma ótima livraria, com uma vasta variedade de artigos, livros , revistas, jornais, etc. Sem falar que suas lojas também oferecem outras opções tais como filmes, seriados, videogames, variedade de músicas em CD e DVD e também diversos jogos tanto para computadores, quanto para vídeo games. As lojas da livraria cultura sempre oferecem um ambiente aconchegante e calmo, com boa música e principalmente, conta com espaços reservados para a leitura e apreciação de bons livros. Porém acredito que devido ao grande acervo de livros que as lojas contém, também deveria haver mais atendentes especializados e aptos a dar informações sobre os mais diversos itens das lojas. A meu ver as lojas também deveriam possuir mais máquinas para a consulta de preço por código de barras, pois muitas vezes o cliente tem que atravessar a loja inteira para consultar um preço, ou simplesmente aguardar até que um atendente esteja disponível, o que demanda um tempo razoável.

Conheci essa unidade da Cultura por ocasião do lançamento do livro do Borbas.Segue o padrão das outras unidades,mas conta com um tipo de salinha de estar logo na entrada,o que convida para um relax ou leitura de um bom livro.Não comprei nada na ocasião por isso não posso opinar sobre o atendimento. Também conta com um café no centro da livraria.
"foto net"

Gosto muito da Livraria Cultura em geral! Minha livraria preferida!

Acho o ambiente da Cultura muito agradável, com lugares para sentar, prateleiras altas, dá aquela carinha de "biblioteca confortável, vou ficar o dia inteiro aqui lendo"…

Além disso, gosto muito do atendimento, acho o sistema deles bom (já tive problemas de lerdeza perguntando para vendedores se existe um produto X na loja em outras livrarias), acho também os atendentes mais preparados, mais instruídos, muitas vezes sabem do que você está falando, e já sabem se já saiu ou ainda não antes de consultarem o sistema! Também gosto das possibilidades de se encomendar alguma coisa quando não conseguiu encontrar na loja, podendo chegar rapidinho (se eles tiverem em outra unidade perto) até semanas, caso tenha que ser importado, mas o que importa é que a opção para conseguir aquilo que você deseja, por mais difícil que esteja sendo está lá!

Recentemente ela infelizmente sofreu uma reforma e uma leve diminuição de espaço, então ainda estou meio "perdida" lá, hahaha, ainda não me localizei direito de onde estão todas as coisas novamente… Mas além de uma vasta coleção de livros nacionais e importados (de técnicos a infantis, com uma seção grandinha de pocket books, coisa difícil!), a Cultura tem uma seção de revistaria, CDs, DVDs e Blu-Rays e até um café!

Sempre que vou ao shopping dou uma passadinha lá, nem que seja só pra passar entre as estantes, adoro livraria!
Você conhece o Livraria Cultura - Shopping Villa Lobos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral