Lions Nightclub

Baladas e Boates

| Rank: 36º de 231
Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva!
Não gosto muito de lá.
Fui duas vezes nos dias gays, e não curti.
Pista de dança pequena, musica bem ruim, bebidas extremamente caras e o povo que vai lá é muito metido e fica só no carão. Não gostei.
Meus amigos, por outro lado, gostaram. Bom para paquerar.
Meninos, a dica é: vá de camisa xadrez, parece que é o uniforme dos boys que frequentam lá, chega a ser engraçado, todos com o mesmo estilo de look.
A única coisa bacana lá é o fumódromo na varanda/terraço, bem grande e espaçoso, mas ainda assim lota e fica difícil de andar.
Vallet na porta. Banheiros unissex nos dias gays.
A Lions Nightclub entra no TOP 5 das melhores baladas de São Paulo. O ambiente é simplesmente - de tirar o fôlego: lindo, além de ter sido construído em um amplo espaço que dá para circular e dançar.

Muito bem decorada, a boate conta com um bar 360º que agrada todo mundo. A pista de dança é chique, tem o chão construído em madeira escura. Na parte externa, o terraço SEMPRE chama atenção. Além de gigante, possui uma vista estonteante da cidade.

O som é super alto e variado - escolha a noite certa já que elas costumam ser muito diferentes. Público variado: patricinhas, mauricinhos, gays e hipsters frequentam o local (os moderninhos batem ponto constantemente). A CIO e Groovelicious são noites divertidas que acontecem durante a semana. Vale a pena conhecer: a música é boa e a galera (muito) bonita.
Conheci a Lions por causa do Kekanto: uma noitada lá foi oferecida à equipe ganhadora das Olimpíadas! (Dá-lhe Wally!) Daí, fomos num sábado aproveitar nosso prêmio =)
Para chegar, foi quase tranquilo. Como antes estávamos no Bar Blá, bastou percorrer toda a extensão da Brigadeiro. Maaas... quem disse que achávamos? O local não possui placa, nome, nada. Como chegamos antes da fila se formar, não havia nada que indicasse a presença de uma balada ali – só umas grades para a fila, do lado de dentro do prédio, que eu dei a sorte de ver (após 2 voltas no quarteirão). Paramos o carro num estacionamento ali na Brigadeiro mesmo (que foi R$ 25, se não me engano) e fomos!
O local possui 3 ambientes: duas pistas (com músicas diferentes, é claro!) e uma varanda, que funciona como fumódromo. Quando se chega, a entrada dá direto na pista principal. O bar fica bem no meio dela, o que achei bem diferente – e muito interessante! No fundo, há alguns sofás em meia-lua para várias pessoas e a cabine do DJ. Os camarotes ficam nessa pista também, e são muito pouco isolados da pista: o degrau para eles é bem baixinho!
Quanto à decoração: o lugar é simplesmente lindo. Todo chique, com destaque para os lustres.
Ganhamos uma garrafa de Absolut (ae!), só precisávamos de algo para misturar com ela – e aí fomos checar os preços. Um suco de laranja sai R$ 10; um energético, R$ 14. Achei bem caro, mas não poderia esperar menos de um lugar em que, para entrar no sábado, mulher paga R$ 60 seco ou R$ 100 consuma, né? ;)
Com um tanto de vodka na cachola, você repara em algumas outras coisas: por exemplo, que o lugar é ligeiramente “antibêbado”. Como não fica no térreo, é necessário subir um andar, pela escada, para chegar lá... e na saída, é claro, é preciso descer! Não é bem a tarefa mais fácil do mundo, dependendo do seu estado! hehe. Além disso, a porta que leva à outra pista é giratória – tipo uma de banco, mas maior. Potencial para desastres!
A segunda pista só abre às 2h da manhã e me pareceu melhor que a primeira. Uma parede é toda de LEDs, deixando o lugar com uma cara bem diferente da pista principal. E as músicas lá tinham uma pegada mais rocker, o que me agrada mais... fiquei lá até cansar!
Só há um banheiro na casa (pelo menos, que eu tenha visto), o que ocasiona filas surreais. Não espere ficar com muita vontade para ir! O que achei bom é que uma funcionária fica o tempo todo lá dentro, checando se está tudo certo!
No fim das contas, o Kekanto possibilitou que eu fosse num lugar que dificilmente conheceria, principalmente por causa do preço. E valeu bem a pena! Valeu, pessoal! \o/
A Lions recebe públicos diferentes a cada dia da semana. Então a primeira coisa que se deve saber é: qual festa vai rolar no dia em que eu quero ir.
De quarta acontece a festa Cio, onde pode-se ouvir 80's, new electronic, old future, disco, house, electro e techno. O público é misto, geralmente pessoal que já passou dos 25 anos.
As quintas, rola a Groovelicious. Hip hop (de qualidade) para público hétero e jovem.
De sexta tem a Ultralions, voltada para o público gls. Acontece no lounge/pista (uma pena não abrirem a pista 3D) e rola pop/house.
Sábado rola a Forward. Eletrônico nas pick ups para público hétero, jovem e "mauricinho".

Agora falando do local: é lindo, você se sente em um clube exclusivo. Tem diversos animais empalhados e a iluminação baixa dá um ar misterioso ao local. A enorme varanda é ponto alto. Espaço aberto onde se pode fumar, conversar, ir aos dois bares e apreciar a vista.
O que decepciona: os minúsculos banheiros, onde tem muita fila quando a casa está cheia; os preços dos drinks (sua comanda vai fácil para os três dígitos se você não se policiar) e a fila do caixa.
São duas pistas incríveis, a 3d é espelhada, cheia de luzes, dá vontade de ficar lá só olhando as paredes por horas. Já a pista do lounge tem um som diferente e na noite em que fui (08/07) me diverti demais! Pra acrescentar, tem um terraço lindo virado para a Catedral da Sé, dá pra ver meio de longe mas é uma vista muito bonitinha. Infelizmente esta é a área tomada pelos fumantes mal-educados que não te deixam andar até o bar.
Com o nome na lista sai bem em conta, mas em algumas noites héteros tem mulher vip. Mesmo se for pra ficar estirado em uma das poltronas mega confortáveis, diria que é uma balada muito legal de se conhecer, pois o visual é incrível.
Lugar com decoração muito bonita, bem diferente das baladas comuns. Há um terraço grande na parte externa, que costuma estar sempre lotado. O preço das bebidas em geral é caro. De quinta feira acontece a festa Groovelicious no local, com música black e gente bonita. Há duas pistas, porém a pista principal normalmente está sempre muito lotada.
O espaço é até um pouco apertado para o tanto de pessoas que o recebem. A pista de dança na vdd é pequena, os preços são abusivos, mais que alto padrão, pedi um aperol spirit e me custou R$33,00 um refri custa R$8,00...
Mas a energia da casa é maravilhosa. RECOMENDO.
Os garçons são de tirar o fôlego, vale a pena se jogar na pista...
Você conhece o Lions Nightclub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis