LG Digital Service

Endereço Av Manoel Dias da Silva, 2337, Pituba - Salvador , BA - Brasil - 41830-000

Telefone (71) 324... Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Essa empresa, certamente não é séria, ou seja uma bagunça geral. Coloquei minha TV de LED 55" no dia 29/10. Me entregaram um protocolo pra ligar nos nrs 2203-7800, 2203-7815 ou acessar o site para acompanhamento do serviço, porém não consegue-se falar em nenhum telefone. Ora dá ocupado ora ninguém atende e no site só aparece a entrada da TV e nada mais, além do site não estar completo, ou seja uma verdadeira bagunça.
Se vc vai na loja é uma fila interminável e péssimo atendimento.
Alguém que tomar alguma providência, por quê dessa forma é melhor fechar a loja.
Assistência técnica " Digital Service Comercio e Serviços Eletrônicos " precisa respeitar seu clientes , levei meu celular para " emergência como disseram lá " me aconselharam acompanhar o andamento pelo site ou ligar para esse número 2203- 7800 porem nem um nem outro não consigo constatar, fica na Rua Manoel Dias da Silva Pituba . Precisa tomar providencias
Você conhece o LG Digital Service? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral