Levi's

Endereço Av Imperatriz Leopoldina , 1349, Vila Leopoldina - São Paulo , SP - Brasil

Telefone (11) 383... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
A levis de shopping tem um preço absurdo q realmente nao vale a pena, talvez essa seja a salvação de qm quer algo de qualidade, os produtos de segunda linha vc tem q olhar bem antes de comprar e os fora de linha compensam mais, porém é dificil arrumar algo bonito, ir la é bem fora de mao e é uma loteria, vc pode achar algo legal e barato ou se decepcionar, depende da epoca tb
Nas duas vezes que fui nesse Outlet da Levi's eu consegui achar boas peças para comprar. Lá existem dois tipos de roupas: as com pequenos defeitos e as que estão saindo de coleção.

Nas peças com defeito (com desconto bom), não achei nada que valesse a pena comprar. Já na área de peças de coleções antigas (com um desconto não tão bom) eu consegui comprar uma camisa e duas polos. Nada muito barato que justifique o nome de Outlet, mas sai satisfeito com a compra.
Já passei algumas vezes no outlet da Levi´s... sempre com aquela esperança: "Agora vai ter algo que valha a pena!" Espectativa que nunca foi correspondida!! rs
Os preço lá são menores do que nas lojas, ex a camisa pólo sai R$ 49,00 enquanto na loja R$ 69,00. No entanto para o meu bolso ainda não são preços que valham a pena. As calças, jaquetas, camisetas, etc estão BEM acima dos preços que costumo pagar... mas paga quem faz questão de ter um item dessa marca, pode economizar uns 20 reais por peça.

Ah, como a maioria dos outlet, tem que ter a sorte de encontrar o seu n° , para alguns itens a variedade de tamanhos pode ser bastante limitada.
As duas vezes que estive lá comprei calças boas e com preçps não assim tão barato,mas acessivel ja que depois podemos parcelar no cartão.
e tinha um colaborador sensacional que se chama Junior que não tem preguiça de procurar a nossa numeração e trazer varios modelos.Pegava o nosso telefone e nos retornava para falar que havia chegado modelos novos. PENA QUE SAIU DE LÁ.
O outlet pode ter um preço alto como qualquer loja tbm mas se os vendedores forem simpaticos, você acaba as vezes pela bom atendimento.
Depois que o Junior saiu nunca mais fui.
Já fui nessa loja muitas vezes, faz mais de 10 anos que compro por lá e o esquema é ir nas roupas (calças jeans no meu caso) com pequenos defeitos. Lá tem provador e tem que dar uma olhada bem detalhada pra ver se o defeito é grave. Essas calças com pequenos defeitos dá pra pagar menos da metade do preço da loja de shopping.
Você conhece o Levi's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais