Endereço: Rua Marechal Deodoro, 2812, Alto da Rua Quinze - Curitiba , PR - Brasil - 80050-010

Preço: $$$$  (Até R$15)

Quer receber ofertas do(a) Leve Sabor?

Baixar Grátis

Adoro este lugar! O ambiente é super aconchegante, espaçoso e confortável!

O café colonial deles com certeza é o melhor para mim em questão de custo-beneficio! Achei super barato para tanta qualidade e variedade!

São diversos tipos de salgados, fritos e assados, pão e misturas, ovos mexidos e pão de queijo. Também tem diversos tipos doces como bolos, tortas e frutas. Para beber, está incluso iogurte, café, leite, chá e sucos.

Tudo muito fresquinho, sequinho e saboroso! Dá para comer bastante e bem!O preço, quando fui em um sábado de manhã, estava 13,90 por pessoa!

Atendimento atencioso e eles possuem estacionamento próprio porém pequeno.

Local que oferece um cafe colonial a um bom preço, com produtos razoáveis.
Não posso dizer que é o melhor cafe colonial que fui nem o pior, posso dizer que o preço é honesto pelo produto ofertado.
Agora quanto a festa pronta que eles oferecem posso ate dizer que é boa.
Acompanhei o crescimento do local desde o começo passou por grandes reformas e que hoje esta bem melhor.
Hoje eles ofertam o cafe em dois horários um de manha bem mais barato e menos produtos, a tarde o cafe completo com cafe e sucos e também.você usufrui de um mini buffet de sorvetes.
Vale a pena conhecer.

Um lugar perfeito para um encontro com os amigos, uma confraternização ou até mesmo simplesmente tomar um café a dois.
A Leve Sabor oferece um café colonial sem igual. Muitas opções de salgados, entre tortas, quiches, salgadinhos, pizzas e também doces, bolos, pães e até uma omelete muito boa.
Você pode se servir a vontade do Buffet, e ainda do café ou suco, água e refrigerante são pagos a parte.
O atendimento é algo primordial, e na minha opinião, eles não pecam nesse ponto.
O estacionamento é de poucas vagas, e na rua dificilmente se encontra um lugarzinho, o jeito é deixar nas ruas próximas mesmo.
Além do serviço no local, a Leve Sabor também oferece kits festas e organiza eventos como chá de fralda, chá de cozinha, entre outras coisas desse tipo.
O café colonial que não deixa dúvidas de sua qualidade.
O atendimento é impecável, a comida muito boa. Eu amo quiche, e em Curitiba é difícil encontrar com um preço acessível, pra mim é um ponto super positivo da Leve Sabor, sempre encontro ao menos 3 opções de quiches.
Tem uma máquina de suco e o café incluso. As demais bebidas, refrigerantes e água por exemplo são pagos a parte.
Outra coisa que não se pode deixar de provar é a omelete, super recomendo.

Especialista em Padarias com 36 opiniões

Os doces torta,bolos,salgados tudo muito barato, e qualidade boa,antes era panificadora,agora ficou só café colonial,mas sai muito barato!!!Mas pelo que notei nos recheios e o design dos bolos(rsrsrs) sao diferentes mas tudo com creme meio parecido,vc come com os olhos.Mas pelo preço vale a pena ir conhecer!!!Tomar café da manhã também.Estacionamento muito pequeno ,tem que estacionar na rua.

Estou realmente decepcionada! Ontem minha mãe foi buscar o tão famoso bolo "Marta Rocha" da Leve Sabor, e quando eu cheguei em casa fiquei muito triste com o que vi... Era aniversário do meu filho e eu não tive outra opção a não ser ficar com um bolo que nem chega aos pés do bolo que é anunciado no site da Confeitaria Leve Sabor! Os "fios de ovos" eram metades de gemas mal cozidas inteira, não tinha estrogonofe de nozes e muito menos damasco. Enfim... Não recomendo a Confeitaria!

Restaurante muito bom, assim como também confeitaria,  com a especialidade em salgadinhos, docinhos, bolos e tortas para festa, oferecendo também kit festas para um número determinado de peças com os mais diversos preços.

No início da manhã e no meio da tarde oferecem um delicioso café colonial, a R$ 14,90, oferecendo uma ampla variedade de salgadinhos, bolos e tortas.

Servem também almoços, a R$ 9,90 o buffet livre (não inclui bebida) e R$ 29,90 o kg, com ótimas opções de saladas e carnes, salgadinhos e doces como deliciosos mini-churros. Tendo tortas, bolos, mousses e pudins, mas no almoço sendo cobrado a parte.

Ambiente amplo e agradável, com excelente atendimento.

Tem estacionamento próprio e aceitam cartões e tickets.

Vale muito a pena conferir.

Você conhece o Leve Sabor? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral