Levare Transportes

Endereço: Av.Bady bassit, 5170, São José do Rio Preto , SP - Brasil

Telefone: (17) 3305 2666

Quer receber ofertas do(a) Levare Transportes?

Comprei passagem no Levare para Campinas e tive uma terrível decepção! Era um ônibus velho do São Raphael que foi pintado e mudado o nome da empresa, fedendo a banheiro sujo por todo o trajeto! Poltronas ruins, duras, uma lástima!!!!!!! Por que vendem passagem como sendo da Levare e nos oferecem esse péssimo serviço?????? Será que os passageiros para Campinas não merecem um tratamento melhor por parte da empresa?????????????????

Utilizo o serviço desde seu inicio e ele realmente e muito bom, porém vem perdendo em qualidade no quesito pontualidade. Nas minhas ultimas 3 viagens no ultimo mês e hoje inclusive houve atrasos significativos ( hoje 1 hora). A passagem não e barata, acredito que a empresa deva ter mais responsabilidade com os horários.perdi compromissos importantes. Espero melhoras nesse sentido.
Você conhece o Levare Transportes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral