Leroy Merlin - Jacarepaguá

Leroy Merlin - Jacarepaguá

Endereço: Rua Cândido Benício, 3936 - Rio de Janeiro, Tanque - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 21320-060

Loja de materiais para construção em geral localizada em Jacarepaguá.

Quer receber ofertas do(a) Leroy Merlin - Jacarepaguá?

Baixar Grátis

Há cerca de um ano atrás reformei os dois banheiros da minha casa.
E assim, não conheço nada no que se refere à construção, reforma de comodos, o que é preciso para se fazer uma cozinha ou banheiro e por ai vai.
Só sei que meu banheiro foi toda quebrado e a tubulação toca trocada e precisaria de tudo novo, pisos, azuleiros, pias, torneiras, vaso sanitario, etc.
Eu e meu marido fomos então à Leroy Merlin de Jacarepagua.
Minha conversa com a vendedora que foi muito paciente e atenciosa: não conheço nada, me diz o que é preciso para se ter um banheiro novo, a pia, a torneira, cifão, rodelinha pode onde sai a agua, claro que tudo tem nome, mas ela simplesmente foi auxiliando em tudo, dando as melhores dicas, o que poderia ser melhor, o que nao poderia em especie alguma, etc....
Adorei a loja, tem de tudo pra casa, fiquei encantada e maravilhada com tantas coisas.
Quanto ao preço nao sei dizer se é mais barato ou nao, mas fui a um único local que me atendeu em tudo o que eu precisava para a reforma do meu banheiro, e com todo o esclarecimento que uma pessoa leiga precisava ter.
A entrega nao demorou, cerca de uma semana, tudo chegou direitinho conforme foi comprado.
Super indico.
E nao é só para quem está construindo ou reformando nao, lá você encontra de tudo para a sua casa, jardim, itens para cozinha, banheiro, é uma loucura!!!

Impressionante o tamanho da loja, é realmente o mundo para quem procura de material de contruçao à utilidades simples para seu lar, possue no local um estacionamento amplo e um atendimento regular.
Possue um rei do mate nas depedencias do local e agora a estaçao Tanque do BRT praticamente em frente a loja.

Boa tarde fui a Loja Lerpy Merlin de Jacarepaguá e comprei um armário de banheiro que não tinha no estoque e que iria chegar de SP me pediram para ir buscar 1 semana depois, fui a loja e não tinha o produto me pediram + 1 semana, voltei e não tinha o produto ainda depois de 2 dias me ligaram para eu ir buscar, não pude voltar pedi uma amiga para retirar juntamente com uma carta minha de autorização e para minha surpresa qdo cheguei em casa o armário era de outra cor e o vidro estava meio quebrado, fiquei super chateada com todo o transtorno liguei para reclamar da falta de agtenção por parte dos funcionários que me mandaram um armário de outra cor totalmente diferente da que eu comprei, agora não consigo falara com a loja liguei para um 0800 que pediu que eu aguardasse um contato da loja, sabe Deus quando, isso é uma falta de respeito com o comprador e agora meu prejuizo quem vai pagar !!!!!???? Leroy Merlin vcs estão perdendo a CREDIBILIDADE! Preciso de uma resposta URGENTE!

Uma verdadeira desorganização!!!!!!!!! Nunca mais compro nada nesta loja que não tem o mínimo respeito com os clientes. Comprei uma grande quantidade de materiais para fase final da minha obra e nada foi entregue. O SAC não resolve nada, só diz que a loja entrará em contato, coisa que não aconteceu até o momento!!!!!! Estamos pagando pedreiro e com prazo de entrega do atual apartamento no pescoço sem nenhum respeito desta loja ao consumidor! NOTA ZERO!

O atendimento da Leroy do Tanque é regular( não pelo mau atendimento dos funcionários, e sim PELA FALTA DELES). Há poucos funcionários para prestar qualquer tipo de atendimento ou esclarecimento. Pior ainda é o atendimento pelo SAC. É aimpossível fazer qualquer contato com quem quer que seja. Todos sabemos que as tarifas telefônicas brasileiras estão entre as mais altas do mundo. Não se justifica tanta espera e ineficiência numa empresa desse porte.

O tempo de demora na fila para ser atendida pelo telefone é muito grande,inicialmente liguei para loja da barra da tijuca,o telefone tocou durante minutos e ninguém veio atender. Estou agora tentando a do Tanque e estou esperando mas só dizem q todos os agentes estão ocupados e q eu sou o numero 2 .Já estou há 10 min. Acho q vou pessoalmente,chegarei mais rápido.

foi bom eu ter tido essa experiencia, não mais voltarei a esta loja,desisti do telefone! vcs me deram o maior chá de cadeira! literalmente!
Você conhece o Leroy Merlin - Jacarepaguá? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral