Leroy Merlin - Jacarepaguá

Endereço Rua Candido Benico, 3964, Tanque - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 21320-060

Telefone 21 3515-... Clique para ver

Loja de materiais para construção em geral localizada em Jacarepaguá.

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Há cerca de um ano atrás reformei os dois banheiros da minha casa.
E assim, não conheço nada no que se refere à construção, reforma de comodos, o que é preciso para se fazer uma cozinha ou banheiro e por ai vai.
Só sei que meu banheiro foi toda quebrado e a tubulação toca trocada e precisaria de tudo novo, pisos, azuleiros, pias, torneiras, vaso sanitario, etc.
Eu e meu marido fomos então à Leroy Merlin de Jacarepagua.
Minha conversa com a vendedora que foi muito paciente e atenciosa: não conheço nada, me diz o que é preciso para se ter um banheiro novo, a pia, a torneira, cifão, rodelinha pode onde sai a agua, claro que tudo tem nome, mas ela simplesmente foi auxiliando em tudo, dando as melhores dicas, o que poderia ser melhor, o que nao poderia em especie alguma, etc....
Adorei a loja, tem de tudo pra casa, fiquei encantada e maravilhada com tantas coisas.
Quanto ao preço nao sei dizer se é mais barato ou nao, mas fui a um único local que me atendeu em tudo o que eu precisava para a reforma do meu banheiro, e com todo o esclarecimento que uma pessoa leiga precisava ter.
A entrega nao demorou, cerca de uma semana, tudo chegou direitinho conforme foi comprado.
Super indico.
E nao é só para quem está construindo ou reformando nao, lá você encontra de tudo para a sua casa, jardim, itens para cozinha, banheiro, é uma loucura!!!
Boa tarde fui a Loja Lerpy Merlin de Jacarepaguá e comprei um armário de banheiro que não tinha no estoque e que iria chegar de SP me pediram para ir buscar 1 semana depois, fui a loja e não tinha o produto me pediram + 1 semana, voltei e não tinha o produto ainda depois de 2 dias me ligaram para eu ir buscar, não pude voltar pedi uma amiga para retirar juntamente com uma carta minha de autorização e para minha surpresa qdo cheguei em casa o armário era de outra cor e o vidro estava meio quebrado, fiquei super chateada com todo o transtorno liguei para reclamar da falta de agtenção por parte dos funcionários que me mandaram um armário de outra cor totalmente diferente da que eu comprei, agora não consigo falara com a loja liguei para um 0800 que pediu que eu aguardasse um contato da loja, sabe Deus quando, isso é uma falta de respeito com o comprador e agora meu prejuizo quem vai pagar !!!!!???? Leroy Merlin vcs estão perdendo a CREDIBILIDADE! Preciso de uma resposta URGENTE!
Uma verdadeira desorganização!!!!!!!!! Nunca mais compro nada nesta loja que não tem o mínimo respeito com os clientes. Comprei uma grande quantidade de materiais para fase final da minha obra e nada foi entregue. O SAC não resolve nada, só diz que a loja entrará em contato, coisa que não aconteceu até o momento!!!!!! Estamos pagando pedreiro e com prazo de entrega do atual apartamento no pescoço sem nenhum respeito desta loja ao consumidor! NOTA ZERO!
Loja com bons materiais, não há o que reclamar do atendimento. Mas a entrega...Compra efetuada em 20/8 e agendada a entrega para 28/8. O dia todo em espera e NADA! Ligando para o serviço de atendimento, não houve demora mas a justificativa é que todos os pedidos estão em atraso. ENTÃO NÃO SE COMPROMETA COM O QUE NÃO PODE CUMPRIR, pois não estamos em inadimplência com a firma!
O atendimento da Leroy do Tanque é regular( não pelo mau atendimento dos funcionários, e sim PELA FALTA DELES). Há poucos funcionários para prestar qualquer tipo de atendimento ou esclarecimento. Pior ainda é o atendimento pelo SAC. É aimpossível fazer qualquer contato com quem quer que seja. Todos sabemos que as tarifas telefônicas brasileiras estão entre as mais altas do mundo. Não se justifica tanta espera e ineficiência numa empresa desse porte.
O tempo de demora na fila para ser atendida pelo telefone é muito grande,inicialmente liguei para loja da barra da tijuca,o telefone tocou durante minutos e ninguém veio atender. Estou agora tentando a do Tanque e estou esperando mas só dizem q todos os agentes estão ocupados e q eu sou o numero 2 .Já estou há 10 min. Acho q vou pessoalmente,chegarei mais rápido.

foi bom eu ter tido essa experiencia, não mais voltarei a esta loja,desisti do telefone! vcs me deram o maior chá de cadeira! literalmente!

Bom atendimento dos funcionários e melhor do que o da Barra da tijuca em tudo, no atendimento(no da Barra parece q estão te fzendo um favor), no estoque de produtos, estacionamento mais barato e subterrâneo e ainda um rei do matte para se alimentar. Quem falou mal comprou pela internet ou esta falando de outro local
Queria deixar a minha insatisfação sobre o sac e a data de entrega, fiz a minha compra 15 dias atrás (loja tanque), paguei a vista e um frete "absurdo" de r$100,00, a data estava agendada para o dia 22/03 e nadaaaaaaaaaaa!!!! Fiquei em casa para receber e ninguem veio para entregar!!!! Uma falta de respeito com o consumidor!!!! Ligo para a loja e diz: todos os agentes estam ocupados, sua chamada é de número 20, espere!!!!! Número 20!!!!!!!! Isso é um absurdo!!!!!
Liguei hoje as 13h07m para a loja da Barra (3987-7100) que deveria ser 0800 e fiquei aguardando por alguns minutos sem ser atendido e ouvindo propaganda da Leroy, sem falar que o estacionamento é pago. É um absurdo, você vai gastar e ainda tem de pagar estacionamento. Eu tenho o habito de, antes de comprar, fazer pesquisa de preços nos concorrentes e a vezes o tempo de 15 minutos não é o suficiente. Tenho encontrado melhores preços nas lojas da AMOEDO.
Carlos C. Anjos
O atendimento da entrega da Leroy do Largo de Tanque é uma porcaria voce compra dois produtos e vai buscar no deposito deles e a espera é grande uma falta de organização muito grande, o que está faltando são funcionários qualificados para o atendimento aos clientes desse jeito essa grande multinacional vai a falencia rápido...Péssimo atendimento ....
Na Loja do Tanque,o atendimento não´poderia ser pior , principalmente por tel. fique horas ouvindo a secretaria eletronica e e e e ... N A DA !!! Tenho maias o que fazer, comprarei na SEPA (Estrada da soca , 590 , lá é bem atendido e o preço é igual a da escolinha do prof. Raimundo. Deise Luci do Tanque ah , lá não paga estacionamento.
Você conhece o Leroy Merlin - Jacarepaguá? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais