Leroy Merlin

Endereço: Uberlândia Shopping (Av Nicomedes Alves dos Santos, 4500) , Uberlândia , MG - Brasil - 38411-106

Telefone: 34 2101-9661 ramal 9551/9552/9553

Quer receber ofertas do(a) Leroy Merlin?

A "casa" Leroy Merlin já tem sua tradição no país, porém, chegou em Uberlândia não faz tanto tempo. É uma casa de materiais de construção, acabamento, decoração, climatização, entre outros. É um espaço enorme, e fica acoplado ao Uberlândia Shopping.

O atendimento é relativamente bom. Por ser grande, as vezes você não encontra um atendente logo "de cara" para lhe atender ou lhe dar informações. Mas se sair "à caça" rapidamente você acha.

O preços são relativos, ou seja, algumas coisas compensam muito, outras nem tanto, e outras de jeito nenhum. Então se você busca economia, vale a pena pesquisar antes e só comprar o que de fato é mais barato. Agora, se busca praticidade de poder comprar tudo em um único lugar, lá é o ambiente certo!

Dessa categoria de comércio acho a melhor da cidade. Apesar de não ser a maior, a Leroy possui mais novidade da área e mais opções interessantes.

A localização é boa, no Uberlândia Shopping e o atendimento é muito bom. No sábado a noite que costuma dar um pouco de fila, mas fora isso o atendimento é bom.

Melhor loja da cidade para você comprar o que estiver precisando para a sua casa. Na Leroy você encontra produtos que podem resolver seus problemas com iluminação, decoração, jardinagem, tudo! O preço não é muito alto, já encontrei coisas que eu precisava por um preço mais baixo do que eu imaginava. Localiza-se no Uberlândia Shopping, então se lá não tiver tudo o que procura, talvez encontre em alguma outra loja por ali sem perder a viagem.

Leroy Merlin é uma das novas lojas conceito de Uberlândia, fica no Uberlândia Shopping na zona Sul da cidade é tem como foco casa, decoração, acabamento, jardins, móveis, entre vários outros produtor ligados a casa, uma loja imensa capaz de encontrar todos os produtos possíveis a todos os gostos, com ótimo atendimento, ótima estrutura que te deixa perdido de tanta coisa massa.

Na Leroy Merlin de fato existe o conceito do auto serviço e da Bricolagem, entretanto sempre tem um funcionário nos corredores próximos para atender, os preços são bons, a loja é organizada e espaçosa, com diversas opções. Contribuiu e muito para com o atendimento deste tipo de loja em Uberlândia, impactando com sua chegada diretamente nas outras. Dizem que é um excelente local para se trabalhar.
Você conhece o Leroy Merlin? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral