74 opiniões Nota 4.2 de 5

| Rank: 16º de 1683
Lellis Trattoria

Endereço Rua Gonçalves Dias, 51, Batel - Curitiba , PR - Brasil

Telefone 41 3242-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Gosto muito do local onde costumo ir para jantar, mas desta vez foi para almoçar. Surpreendi-me com cardápio a R$ 40,00, onde você pode escolher entre 5 saladas e diversos pratos principais. Os sucos da casa merecem um comentário a parte, já que todos que já experimentei são perfeitos.
Decoração de cantina italiana, cantores e músicos que passam entre as mesas tocando canções típicas. A comida é de primeira, sempre! Ótimos vinhos também. Peça o capeletti ao fungi!!
Eu como bom italiano adoro massas e estou sempre procurando novos lugares para comer.
Não conhecia ainda o Lellis mesmo já tendo lido que o lugar era bom.
A casa conta com os pratos executivos a R$ 35,00 por pessoa mais o serviço e as bebidas (é um sistema de buffet onde você come o que quiser), não experimentei esse, resolvi comer à la carte.
Pedimos uma sugestão do garçom que a meu ver mandou muito mal na primeira, sugeriu um prato de medalhões de mignon com arroz, farofa e batata chips frita, a carne era excelente, mas arroz e farofa já não agradou muito, já na segunda sugestão ele foi preciso, sugeriu medalhões de mignon com fettuccine aos 4 queijos e esse realmente estava deliciosos é por este prato que quero voltar hehehe.
O serviço é bom, atendimento rápido, as entradas eram excelentes (bruschettas), e o modo de serviço á la carte é seguido a risca, fazia tempos que não via garçons que ainda servem assim (conheço bem porque meu avô foi garçom muitos e só servia assim, então acabo reparando muito nisso), no final das contas, tirando a sugestão não tão precisa o almoço foi realmente excelente, a comida é ótima e vale cada centavo pago.
Não podemos esquecer do café com creme ao final.
A decoração é tipicamente italiana, muitas fotografias de clientes que por lá passaram.
Quem ainda não conhece sugiro que reserve um dia para ir apreciar a boa comida do Lellis.
Na minha opinião, o melhor restaurante que conheci até hoje Italiano. O ambiente é muito bom, lindo. O atendimento é de primeira. Tem uns senhores que vai passando em cada mesa tocando a música que você escolher. A comida nem se fala, deliciosa. Experimente o bruschetta de gorgonzola, o camarão e as massas, qualquer uma, pois são diferenciadas. Quem vai sempre volta.
Boa decoração e bom atendimento ao entrarmos, mas o garçom que nos atendeu achei que estava cobrindo mesas demais, e demorou algumas vezes e esquecia algo quando solicitado. Pedimos uma Lazanha, mas achei muito caro em relação a outros restaurantes pelo tipo de prato considerado simples, o valor R$ 98,00. Quando pedimos a conta solicitamos um taxi, em outros locais quando solicitado nos pegaram na porta, o que eles fizeram foram mostrar que tinha era um ponto de táxi do outro lado. Na verdade não achei tão espetacular quanto o que falaram sobre ele.

Fico na dúvida se avalio como 3 ou 4 estrelas, pq tive uma noite bem agradável, com comida gostosa e farta, além de um atendimento mto bom. Estava numa mesa com 11 pessoas, no final a conta veio deu certinha.
Mas... Não achei a comida maravilhosa. Pedimos filé a parmegiana com fritas e fusilli tradicional. Foi normal.
Um dos melhores restaurantes de comida italiana da cidade, o Lellis é bem localizado e conta com um ambiente charmoso e reservado. O atendimento é pessoalizado e é possível curtir, enquanto se espera o pedido, uma bela música italiana tocada pessoalmente, de mesa em mesa, pelos músicos do bar.

O cardápio é rico e eclético, contando com peixes, massas, carnes e saladas, e com boa variedade de sobremesas. Também possuí boa carta de vinhos.
Você conhece o Lellis Trattoria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais