Lellis Trattoria

Restaurantes

| Rank: 16º de 1687
Gosto muito do local onde costumo ir para jantar, mas desta vez foi para almoçar. Surpreendi-me com cardápio a R$ 40,00, onde você pode escolher entre 5 saladas e diversos pratos principais. Os sucos da casa merecem um comentário a parte, já que todos que já experimentei são perfeitos.
Decoração de cantina italiana, cantores e músicos que passam entre as mesas tocando canções típicas. A comida é de primeira, sempre! Ótimos vinhos também. Peça o capeletti ao fungi!!
Na minha opinião, o melhor restaurante que conheci até hoje Italiano. O ambiente é muito bom, lindo. O atendimento é de primeira. Tem uns senhores que vai passando em cada mesa tocando a música que você escolher. A comida nem se fala, deliciosa. Experimente o bruschetta de gorgonzola, o camarão e as massas, qualquer uma, pois são diferenciadas. Quem vai sempre volta.
Boa decoração e bom atendimento ao entrarmos, mas o garçom que nos atendeu achei que estava cobrindo mesas demais, e demorou algumas vezes e esquecia algo quando solicitado. Pedimos uma Lazanha, mas achei muito caro em relação a outros restaurantes pelo tipo de prato considerado simples, o valor R$ 98,00. Quando pedimos a conta solicitamos um taxi, em outros locais quando solicitado nos pegaram na porta, o que eles fizeram foram mostrar que tinha era um ponto de táxi do outro lado. Na verdade não achei tão espetacular quanto o que falaram sobre ele.

Fico na dúvida se avalio como 3 ou 4 estrelas, pq tive uma noite bem agradável, com comida gostosa e farta, além de um atendimento mto bom. Estava numa mesa com 11 pessoas, no final a conta veio deu certinha.
Mas... Não achei a comida maravilhosa. Pedimos filé a parmegiana com fritas e fusilli tradicional. Foi normal.
Um dos melhores restaurantes de comida italiana da cidade, o Lellis é bem localizado e conta com um ambiente charmoso e reservado. O atendimento é pessoalizado e é possível curtir, enquanto se espera o pedido, uma bela música italiana tocada pessoalmente, de mesa em mesa, pelos músicos do bar.

O cardápio é rico e eclético, contando com peixes, massas, carnes e saladas, e com boa variedade de sobremesas. Também possuí boa carta de vinhos.
Você conhece o Lellis Trattoria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Curitiba estão promoção? Ver hotéis