Leitura Shopping Cidade

Endereço: Shopping Cidade (Rua Rio de Janeiro, 910 - Piso GG - Lojas 1 a 4) , Centro - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30160-041

Telefone: (31) 3271-5260 / 5282

Quer receber ofertas do(a) Leitura Shopping Cidade?

Essa Leitura do Shopping Cidade esta dando de mil na Leitura do Patio savassi.
Muito mais ampla, mais organizada, com maior variedade de produtos. Fica localizada no ultimo piso do Shopping Cidade. Tem dois andares, sendo o segundo, bem amplo, com cadeiras e mesas, para livre acesso de "degustaçao" dos livros.
Unica coisa que eu nao recomendo comprar na Leitura, sao os artigos para presentes... sao cariasimos. O mais absurdo que eu vi, foi uma squezze de 18,00 reais..sendo que da mesma( ate a marca), numa lojinha do centro custava 9,99...é mais ou menos desse estilo o super faturamento nos presentes..mas livros e papelaria, muuuuuita coisa vale a pena, de olho fechado.

Enquanto viver as bibliotecas sempre serão minha segunda casa, a livraria leitura do Cidade é encantadora pois há de tudo, livros, pelucias e atlas enfim tem de tudo, qualquer livro que se pede eles tem em estoque, gosto de ir em natal para comprar presentes, pois as pessoas que ganham ficam super satisfeitas, um lugar que agrada a todos, sem exceção.

Depois da reforma a Leitura além de super completa ficou super linda! Na sobre loja há agora um café e ao lado o espaço é usado para lançamento de livros. Fui há alguns meses no lançamento de um livro escrito pelos meus professores da UFMG e de outras Federais, e o evento foi um sucesso. Foi tudo muito bem organizado, eles colocaram os exemplares perto dos caixas, facilitando a sua compra. A seção de informática é bem completa, e lá sempre acho os jogos para ps3 que quero!

Gosto bastante de como ela ficou. Com a ampliação e a abertura do café com locais para leitura, estudos e relaxamento, ficou excelente. É claro que os preços subiram, mas acho que foi um mal necessário???? vai saber... O bom é que as pessoas se respeitam lá. No segundo andar tem silêncio para a leitura e estudo com clima agradável e o melhor não é obrigatório consumir para usar o espaço!

Essa é definitivamente minha Leitura preferida. Os funcionarios que me atendem são sempre atenciosos e prestativos, sempre procuram os livros pra mim, diferente de outras Leituras da cidade, como a da rua Paraná. Leitura do cidade as vezes faltam alguns livros que procuro, mas raras vezes... gosto muito do ambiente de leitura também, o MilkShake de lá é ótimo #dica, é um ambiente tranquilo, onde realmente posso sentar e ler tomando um gostoso cafe #outra dica. Materiais escolares lá também são os mais baratos, além da possibilidade de parcelar sem juros..

Mas nem tudo é flores, acho ela uma das mais desorganizadas, muitos livros fora de categorias, oq atrapalha bastante a procura e muitas vezes me faz desistir da compra, na minha opinião deveria ter um funcionario organizando os livros a cada hora.

No mais, eu recomendo o estabelecimento!!

Leitura é uma das livrarias e papelarias mais completa... Setor de informática ,cds, dvs, presentes... As lojas ficaram super organizadas, o atendimento ficou melhor ainda, atendentes super atenciosos, variedades de literatura para todos os gostos... Fácil acesso nas bancas para o leitor fazer sua escolha e conhecer lançamentos,espaço/cantinho de leitura e até um café... Sempre que vou comprar livros vou ate a leitura...

Todas as lojas da Leitura são muito boas, e a estrutura da loja do Cidade, é realmente boa. Não só em material didático, mas também em todos os âmbitos da literatura.
Nunca me decepcionou com livros, materiais para informática, jogos e também na parte áudio visual. E um diferencial que acho muito importante é o serviço Dotz!!!

Muito recomendada.

Você conhece o Leitura Shopping Cidade? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral