34 opiniões Nota 4.0 de 5

| Rank: 54º de 1147
Legítimo Chopp & Bar

Endereço Rua Luís Góis, 1728, Saúde - São Paulo , SP - Brasil - 04024-010

Telefone 011 2729... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Um boteco super tradicional na Saúde. O ambiente é bem de boteco com decoração de times de futebol. O cardápio é composto por porções (as de linguiça são as mais famosas), alguns sanduíches e pratos prontos.

O preço não é barato. O casco de Original/Serra Malte custa R$8,60 mas a cerveja vem trincando em um balde cheio de gelo. O atendimento e preparo das comidas são super rápidas.

Para comer, provei dois lanches, o light e o Bauru de Rosbife. Ambos custavam na faixa dos R$25 e era gigantes! O sabor é ok.

O lugar é pequeno e lota bastante. Fui em um sábado as 17h e o bar estava bem cheio. A critica fica em relação ao andar de cima que é MUITO quente! Não tem nenhum ventilador ou ar condicionado e em dias de calor, o andar via uma estufa. Prefira as mesas na calçada ou no andar de baixo.

Consegui estacionas nas ruas paralelas.
O bar fica em uma esquina da Luís Goís, na Vila Clementino. O bar é bem ajeitado, e com temática de futebol, pois tem MUITAS flâmulas de times de futebol em todas as paredes da casa… é divertido ficar olhando para elas, procurando alguma que você conheça, vendo as mais bonitas, feias… é uma forma de passar o tempo, se você não quiser/puder olhar para as mesas vizinhas Winking smile

O cardápio é bem variado, dando destaque para as linguiças artesanais de Bragança Paulista, mas também tem porções diversas, sanduíches e pratos individuais.

Pra começar, pedimos uma porção mista chamada 'Legítimo Combinado', que vem coxinhas de frango com catupiry, bolinhos de aipim, bolinhos de carne e bolinhos de arroz e um molho barbecue… todos estavam muito bons, mas as coxinhas eram um espetáculo, muito, MUITO gostosas… o tempero do recheio na medida, a massa leve… tanto é que depois pedimos só a porção de coxinhas, se você é mega fã de coxinhas como eu, peça que não se arrependerá. Pra finalizar pedimos uma linguiça de Bragança, a de calabresa com ervas finas, que é muito gostosa também, com um sabor bem característico, vale experimentar também!

Pra beber ficamos na cerveja. A casa trabalha com as cervejas e chopps da Ambev, então não tem muitas novidades sobre esse quesito.

O atendimento foi bem rápido. Os garçons são atenciosos e ligeiros ao atender os pedidos.

Se você estiver por essa região e quiser comer uma boa coxinha (ou qualquer outra coisa do cardápio) com uma breja gelada, vendo gente bonita, vá ao Legítimo…
O Legítimo chopp & Bar, trouxe para a sua região na cidade algo que normalmente só seria encontrado em Moema, V. Olímpia e esse tipo de região.

Com um movimento bem forte e preços acessíveis, o bar comporta um número razoável de pessoas que além de tomarem as mesas internas também dividem as calçadas com os pedestres, porém, sem causar transtornos na região.

Além das tradicionais bebidas e petiscos servidos em "botecos" da cidade, o Legítimo conta com a presença da linguiça artesanal de Bragança em seu cardápio. Servida desde maneira artesanal com temperos, até sanduíches em baguetes e pães tradicionais.

O atendimento é rápido e de qualidade, fazendo com que se torne a melhor opção para quem quer se distrair pela região sem ter que se locomover para lugares mais agitados da cidade.
Eu cheguei na quarta-feira, véspera de feriado. Estava lotado e nao tinha mesa para mim e meus amigos. Ficamos na lista de espera, até que foi bem rápido para conseguirmos uma mesa, mas o que me irritou um pouco é que tinha muitas mesas desocupadas e pessoas em pé😒. Devia ter um gerenciamento melhor. Mas enfim, sentamos e tinha pedido uma calabresa à moda da casa (40,00)e um chopp black(quase 8,00). O chopp nao tem o que reclamar né, mas a calabresa....demorou mais de 45min para chegar e estava ruim. Ruim porque estava dura, tive dificuldades em cortar! Além disso, nao senti ela muito temperada e nem um pouco apimentada..me decepcionei bastante. O ambiente é razoável, nada demais e relativamente pequeno. DICA: quem gosta de uma boa calabresa vai para o bar Jenuíno!! Lá tem uma calabresa perfeita e suculenta!
Mas eu talvez volte ainda, darei mais uma chance para o bar.
Butequinho gostoso, com várias cachaças no cardápio pra escolher (em torno de R$8 a dose) e várias opções de linguiça artesanal (em torno de R$30,petiscamos em 4 pessoas tranquilo) - pedimos uma de frango que nem vimos no cardápio, mas estava leve e saborosa, com um pão francês fresquinho e crocante, uma farofa ótima (e olha que eu nem sou fã) e um vinagretinho bom pra acompanhar!
Um ponto negativo pra mim é que lá não tem coca cola, só Pepsi.
Atendimento bacana, garçom simpático, nada a reclamar.
O local enche, então chegando às 20h de uma quarta já tivemos que ficar esperando por mesa - nos deram uma no andar de cima, perto do banheiro e do telão, um pouco barulhento, mas deu pra botar o papo em dia!
Você conhece o Legítimo Chopp & Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais