Ledz Diner & Bistrô

| Rank: 113º de 288 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Ledz Diner & Bistrô?

Baixar Grátis

Sabe aquele lugar que você vai e não vê a hora passar/não quer ir embora? Bom.. bem vindo ao Ledz Diner & Bistrô.
O bar é simplesmente maravilhoso, e como dizem as 5 estrelinhas aqui do Kekanto: irretocável!
O ambiente é bem decorado, intimista e dispõe de uma mesa de bilhar.
Em relação as bebidas, há vários drinks porém, poderiam aumentar a variedade. Cosmopolitan é uma boa pedida!
Também possuem diversas cervejas artesanais/importadas, como Guinness, Fullers, Badger etc. Pra quem gosta de cervejas mais doces, vale muito experimentar a Sticky Toffee Pudding Ale, produzida pela cervejaria inglesa Wells & Youngs.
E não esquecendo que eles possuem uma boa diversidade de vinhos.
Sobre a comida.. todas as vezes que fui ao Ledz só tive o prazer de experimentar os burgers. O LedzBurguer acompanha roti de cebola, queijo gruière e mussarela e uma pimenta biquinho. O ChilliBurger acompanha vinagrete apimentado, queijo e alface. E, na minha opinião, o melhor é o Burger 3 queijos e cogumelos: acompanha queijo brie e cogumelos. Há também outros burgers no cardápio, lembrando que todos acompanham maionese caseira. O cardápio também dispõe de risottos, carnes, porções, massas e versões vegetarianas e veggies.
E sobremesas.. pudim, banana assada e algumas outras opções como shakes. Os mini churros são incríveis. É uma porção com dez mini churros recheados com doce de leite e ainda vem mais um potinho cheio de doce de leite.
O atendimento é ótimo, e acho que 'ótimo' ainda é pouco para descrever. Os garçons te atendem com toda a atenção do mundo e mais um pouco. Indicam bebibas, comidas.. e fazem de tudo para que você tenha uma experiência única.
Também servem almoço self service.
O Ledz é um lugar incrível. Acho que a única dificuldade é o estacionamento, por ficar localizado na principal avenida do bairro Campolim, que é de frente para o bar e disponibiliza apenas 3 vagas. O valor é um pouco elevado, mas vale muito a pena devido a qualidade do serviço.
Enfim, na minha opinião, é o melhor lugar de Sorocaba para se experimentar novos pratos e ter uma experiência gastronômica diferenciada e completa, seguida de um atendimento maravilhoso.
Foto opinião do Mayra Malheiro sobre Ledz Diner & Bistrô

O cardápio não tem grandes variações, mas o preparo é bem elaborado. Tendo uma ótima degustações de cervejas acompanhadas por aperitivos gostosos que valem a pena. A localização é no Campolim, local de fácil acesso, mas às é complicado para estacionar. O ambiente é intimista e os preços são razoáveis. Desconheço que sirvam comida por quilo.

Muito bom o ambiente, Ledz é bem bonitinho, bem aconchegante e tem o atendimento muito bom. Legal para happy hour, casal e amigos.
Além de ter uma mesa de bilhar bem bacana, tem um cardápio com lanches variados. Os lanches são bem saborosos e diferenciados, tanto no sabor quanto na apresentação dos pratos. Vale muito a pena conhecer.
Você conhece o Ledz Diner & Bistrô? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral