9 opiniões Nota 3.8 de 5

| Rank: 71º de 591
Le Vin Bistro e Patisserie - Itaim Bibi

Endereço Rua Pais de Araújo, 137, Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil

Telefone (11) 316... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (Mais que R$50)

Fundada em 2005 no Itaim Bibi, o intuito dos proprietários era trazer a autêntica cozinha de bistrô francesa, com um menu que contemplasse todas as regiões da França. Em um ambiente descontraído e charmoso são servidos café da manhã, chás, brunch e doces.

Promoção

Não tem.

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Todas as vezes que eu passei por lá, foi em alguma reunião ou café com cliente. Aliás lá é o ambiente certo para esse tipo de encontro.

Tem todo aquele ar de bistrô francês, e na minha opinião é um dos melhores de São Paulo. O lugar é muito bacana, bem localizado e muito bem decorado, não tão charmoso quanto a unidade da Vila Boim que, na minha opinião é a mais aconchegante maass.

Bom o cardápio é bem variado, e bem caro também, acredito eu que devido a localização. Mas nunca fui tão "explorador de cardápio" de lá, sempre acabei tomando café e no máximo comendo um abacaxizinho pra acompanhar o cliente e sempre esteve muito bom apesar dos seus incríveis R$10 por uma fatia de abacaxi.

O serviço é ok, meio corpo mole, mas acho que foi devido ao fato de eu só ter consumido um abacaxi em 2h de permanencia, Possui estacionamento próprio,

Voltarei quando dependendo da ocasião;)

Mas os pratos parecem ótimos preciso experimentar, Recomendo;)
Refinada mistura de bistrô, patisserie e boulangerie. O ambiente é bastante elegante, charmoso e cativante. Fiz uma compra pelo peixe Urbano. A minha compra foi de um café da manhã bem simples, mas delicioso: tinha suco de laranja, chocolate quente ou gelado, croissant com queijo quente, mamão papaya e um doce que você podia escolher entre todas as opções que o local oferecia. Mas acho que não iria fora da promoção pois o preço normal deste café simples é 28 reais. Não é um custo benefício interessante na minha humilde opinião.

E, pra terminar com chave de ouro, degustei uma refrescante taça de espumante. Outro ponto forte são os macarons: docinhos de origem francesa a base de farinha de amêndoas, clara de ovo e açúcar. Existem dos mais variados sabores. Nas festas mais chiques de casamento, substituiu o tradicional bem-casado!
Adoro oBistrô Le Vin dos Jardins e agora tem uma filial no Itaim, numa vilinha com menos de dois quarteirões de extensão.

Continua um autêntico bistrô francês, com a mais clássica comida francesa e o ambiente aconchegante e familiar, comandado pelo casal de proprietários Nancy Mattos e Francisco Barroso. esta unidade também tem seu balcão de ostras, com produtos da Le Vin Patisserie: tortas de maçã e limão siciliano, croissant de amêndoa, éclairs de café, pistache e chocolate e macarrons de coco, laranja e frutas vermelhas,
Nota geral Você conhece o Le Vin Bistro e Patisserie - Itaim Bibi? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais