Le Vin Bistro e Patisserie - Itaim Bibi

| Rank: 81º de 585 | Cafés
Le Vin Bistro e Patisserie - Itaim Bibi

Endereço: Rua Pais de Araújo, 137, Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil

Preço: $$$$  (Mais que R$50)

Fundada em 2005 no Itaim Bibi, o intuito dos proprietários era trazer a autêntica cozinha de bistrô francesa, com um menu que contemplasse todas as regiões da França. Em um ambiente descontraído e charmoso são servidos café da manhã, chás, brunch e doces.

Quer receber ofertas do(a) Le Vin Bistro e Patisserie - Itaim Bibi?

Baixar Grátis
Todas as vezes que eu passei por lá, foi em alguma reunião ou café com cliente. Aliás lá é o ambiente certo para esse tipo de encontro.

Tem todo aquele ar de bistrô francês, e na minha opinião é um dos melhores de São Paulo. O lugar é muito bacana, bem localizado e muito bem decorado, não tão charmoso quanto a unidade da Vila Boim que, na minha opinião é a mais aconchegante maass.

Bom o cardápio é bem variado, e bem caro também, acredito eu que devido a localização. Mas nunca fui tão "explorador de cardápio" de lá, sempre acabei tomando café e no máximo comendo um abacaxizinho pra acompanhar o cliente e sempre esteve muito bom apesar dos seus incríveis R$10 por uma fatia de abacaxi.

O serviço é ok, meio corpo mole, mas acho que foi devido ao fato de eu só ter consumido um abacaxi em 2h de permanencia, Possui estacionamento próprio,

Voltarei quando dependendo da ocasião;)

Mas os pratos parecem ótimos preciso experimentar, Recomendo;)

Refinada mistura de bistrô, patisserie e boulangerie. O ambiente é bastante elegante, charmoso e cativante. Fiz uma compra pelo Peixe Urbano. A minha compra foi de um café da manhã bem simples, mas delicioso: tinha suco de laranja, chocolate quente ou gelado, croissant com queijo quente, mamão papaya e um doce que você podia escolher entre todas as opções que o local oferecia. Mas acho que não iria fora da promoção pois o preço normal deste café simples é 28 reais. Não é um custo benefício interessante na minha humilde opinião.

E, pra terminar com chave de ouro, degustei uma refrescante taça de espumante. Outro ponto forte são os macarons: docinhos de origem francesa a base de farinha de amêndoas, clara de ovo e açúcar. Existem dos mais variados sabores. Nas festas mais chiques de casamento, substituiu o tradicional bem-casado!

Adoro oBistrô Le Vin dos Jardins e agora tem uma filial no Itaim, numa vilinha com menos de dois quarteirões de extensão.

Continua um autêntico bistrô francês, com a mais clássica comida francesa e o ambiente aconchegante e familiar, comandado pelo casal de proprietários Nancy Mattos e Francisco Barroso. esta unidade também tem seu balcão de ostras, com produtos da Le Vin Patisserie: tortas de maçã e limão siciliano, croissant de amêndoa, éclairs de café, pistache e chocolate e macarrons de coco, laranja e frutas vermelhas,
Você conhece o Le Vin Bistro e Patisserie - Itaim Bibi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral