12 opiniões Nota 3.6 de 5

| Rank: 17º de 63
Le Trois Musique et Dance Bar

Endereço Rua Silviano Brandão, 07, Fundinho - Uberlândia , MG - Brasil

Telefone 34 4141-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
O Le Trois, ou Celebration, fica na região central da cidade, no meio da badalação! O lugar é pequeno, não acomoda muitas pessoas. Apesar de ser bem arrumado, não é um ambiente que me agrada.

Lá não faz sucesso, entretanto às quarta feiras costuma dar mais pessoas, porque lá é a única boate que abre na quarta. E as atrações são sempre sertanejas!
Não é uma boate cara, fica na média da cidade.

Só recomendo se não houver outra opção, e somente as quartas feiras.
O atual Celebration é uma casa noturna diferenciada. Além das festas nas quartas, sextas e sábados, durantes os dias de semana o local recebe eventos diferentes, como festas particulares, eventos corporativos, etc. Eu acho que o ambiente é muito melhor para este tipo de locação particular do que para baladas. Lá é muito bonito, porém as coisas lá dentro são bem caras. Não gosto de música sertaneja, mas para quem gosta, é indicado ir nas quartas-feiras.
Le Trois possui uma proposta diferenciada. Esta bem próximo das principais baladas de Uberlândia na região central. Pela parede de vidro é possível analisar como esta o clima interno. É show, ambiente bonito, galera legal, muito bem decoração, som com qualidade, mas é mais um barzinho que uma disco, embora você que faz a festa. Você pode se sentar no balcão, mesas, ficar em pé, dançar, como se sentir a vontade. A diversão é garantida. O preço é meio alto, mas o espaço é diferente. Opções diversas de comida, mas como nunca comi, difícil opinar!
Se você ainda não foi no Le Trois certemente está perdendo uma grande oportunidade. A estrutura é fantástica e de primeiro mundo. O bar e boate segue uma linha moderna e futurista com lindos móveis lembrando muito o estilo High tech. O atendimento é razoável e o preço é um pouco alto porém compensa pela estrutura que ele oferece. Nunca comi lá porém da próxima vez que eu for quero provar o cardápio.
Nota geral Você conhece o Le Trois Musique et Dance Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião