Le Ganache

| Rank: 13º de 182 | Salgados

Eu comprei uns panetones trufados numa promoção do Groupon. Não tenho nada a reclamar. Fui bem atendida, e os panetones eram deliciosos. Mas eu comprei com bastante antecedência. Pelo que li, é melhor evitar no período próximo ao natal. Só senti falta de convênio com algum estacionamento, porque é difícil encontrar vaga na região.

Conheci o estabelecimento através de um cupom de compras coletivas adquirido no ano passado, como a loja estava cheia o atendimento ficou a desejar, o ovo de Páscoa estava com a casca esbranquiçada, o que revela que o chocolate não foi tratado da forma adequada e o brigadeiro de colher estava mais pra "Moça Fiesta", entendo que quando um estabelecimento faz promoção tem que atender muitos clientes, mas o produto não pode jamais perder a sua qualidade isso não é aceitável.

No caso do cupom do Le Ganache, me empolguei na primeira etapa: uma torta holandesa inteira por quase 10 mangos? Opa, demorou! E, puxa vida, como eu gosto de torta holandesa. Comprei na hora e só demorei para buscá-la porque dependia de carona, afinal seria complicado carregar uma torta no ônibus, daria muita brecha para uma cena pastelão.

Logo que recebi a torta, vi que as chances da mesma se espatifar em alguém no meio do caminho eram grandes: estava muito mais mole que o normal, isso porque tinha acabado de sair da geladeira! Aliás não tive problemas com a troca, a atendente estava feliz e no espírito de divulgação para novos clientes - até empurrou um folhetinho de encomendas para festas. O lugar é bem pequeno, um pouco escondido e a numeração errada da placa da rua não ajudou muito!

Sobre o sabor, o melhor ângulo para encará-la é ignorando seu nome. Se me fosse servida como "torta whatever" eu acharia boa! Ou seja, o grande problema é que não só a textura mas todo o sabor da torta não tinha a ver com a holandesa. Inclusive tinha coco no meio! Também não tinha bolacha na beirada toda e o bijuzinho solitário no topo estava murcho. Foi bem estranho e decepcionante ao mesmo tempo.

Boa parte da torta whatever acabou indo pro lixo, estava no preço, não levei patada, então estou OK com isso. Mas que não volto, nem com cupom, não volto.
Você conhece o Le Ganache? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral