77 opiniões Nota 2.7 de 5

Le Ganache

Salgados

| Rank: 14º de 177
Le Ganache

Endereço Rua dos Otonis, 414, Vila Mariana - São Paulo , SP - Brasil - 04025-001

Telefone 11 5084-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$16 até R$25)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Eu comprei uns panetones trufados numa promoção do Groupon. Não tenho nada a reclamar. Fui bem atendida, e os panetones eram deliciosos. Mas eu comprei com bastante antecedência. Pelo que li, é melhor evitar no período próximo ao natal. Só senti falta de convênio com algum estacionamento, porque é difícil encontrar vaga na região.
Encomendei pelo Groupon antes de vir até o Kekanto ler as opiniões. Grande erro. Antes de pegar as encomendas vim até o site e descobri diversas pessoas insatisfeitas. Fui buscar da mesma forma, para comprovar. Cheguei no local e fui bem atendida, peguei os três ovos na quarta-feira, dia 16 de abril, a páscoa seria no domingo, dia 20, e o último dia para retirar os produtos antes da páscoa era na quinta-feira, dia 17, quando eu não poderia ir. Os ovos pareciam em bom estado e não fui mal atendida, o que eu estava com receio após ler relatos de que a proprietária maltratava os clientes. No entanto, no domingo de páscoa, 4 DIAS APÓS PEGAR OS OVOS, fui pegá-los e um deles encontrava-se completamente mofado, todo branco e duro. No groupon, havia a informação de que a VALIDADE ERA DE 15 DIAS. Como o produto não tinha a data de fabricação informada na embalagem, compreendi que havia sido fabricado naquele mesmo dia. O que concluo dessa experiência é de que me deram um produto velho, pois, por experiência própria, sei que os fungos demoram a aparecer, mesmo já estando lá. NUNCA MAIS VOLTO.
Conheci o estabelecimento através de um cupom de compras coletivas adquirido no ano passado, como a loja estava cheia o atendimento ficou a desejar, o ovo de Páscoa estava com a casca esbranquiçada, o que revela que o chocolate não foi tratado da forma adequada e o brigadeiro de colher estava mais pra "Moça Fiesta", entendo que quando um estabelecimento faz promoção tem que atender muitos clientes, mas o produto não pode jamais perder a sua qualidade isso não é aceitável.
No caso do cupom do Le Ganache, me empolguei na primeira etapa: uma torta holandesa inteira por quase 10 mangos? Opa, demorou! E, puxa vida, como eu gosto de torta holandesa. Comprei na hora e só demorei para buscá-la porque dependia de carona, afinal seria complicado carregar uma torta no ônibus, daria muita brecha para uma cena pastelão.

Logo que recebi a torta, vi que as chances da mesma se espatifar em alguém no meio do caminho eram grandes: estava muito mais mole que o normal, isso porque tinha acabado de sair da geladeira! Aliás não tive problemas com a troca, a atendente estava feliz e no espírito de divulgação para novos clientes - até empurrou um folhetinho de encomendas para festas. O lugar é bem pequeno, um pouco escondido e a numeração errada da placa da rua não ajudou muito!

Sobre o sabor, o melhor ângulo para encará-la é ignorando seu nome. Se me fosse servida como "torta whatever" eu acharia boa! Ou seja, o grande problema é que não só a textura mas todo o sabor da torta não tinha a ver com a holandesa. Inclusive tinha coco no meio! Também não tinha bolacha na beirada toda e o bijuzinho solitário no topo estava murcho. Foi bem estranho e decepcionante ao mesmo tempo.

Boa parte da torta whatever acabou indo pro lixo, estava no preço, não levei patada, então estou OK com isso. Mas que não volto, nem com cupom, não volto.
Comprei na empolgação um voucher de uma torta de chocolate por 17,00. Na foto ela parecia grande e muito gostosa. Depois que havia comprado vim dar uma olhada aqui no grupo e me assustei com os comentários. Achei que fosse apanhar da dona quando fosse buscar e a torta seria uma porcaria. Enfim ja havia pago e o que me restava era ir lá buscar.
Mandei um email confirmando a data que eu iria pegar porém eles nao abririam nesta data. Pensei como assim nao vão abrir em plena Terça feira, sendo que nao tinha nenhum feriado. Liguei para confirmar a informação. Quem me atendeu foi um pouco grossa, sem paciência mas me explicou o motivo e tive que antecipar a busca da torta. Quando cheguei achei a loja super pequena e a torta tambem :/. Logo uma mulher provavelmente a dona pela descrição dos comentários anteriores me atendeu, explicou como manter a torta congelada e fui embora sem problemas e nenhum trauma, afinal ela foi ate que simpática comigo. A torta agüentou 5 dias no freezer sem problemas e o gosto para minha surpresa estava ótimo. Diante da
Minha experiência posso dizer que compraria sim outros vouchers de torta, mas nenhum em eventos como Páscoa ou Natal, eles nao tem estrutura para atender muitos clientes.
Você conhece o Le Ganache? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião