Le Ganache

| Rank: 13º de 181 | Salgados

Eu comprei uns panetones trufados numa promoção do Groupon. Não tenho nada a reclamar. Fui bem atendida, e os panetones eram deliciosos. Mas eu comprei com bastante antecedência. Pelo que li, é melhor evitar no período próximo ao natal. Só senti falta de convênio com algum estacionamento, porque é difícil encontrar vaga na região.

Encomendei pelo Groupon antes de vir até o Kekanto ler as opiniões. Grande erro. Antes de pegar as encomendas vim até o site e descobri diversas pessoas insatisfeitas. Fui buscar da mesma forma, para comprovar. Cheguei no local e fui bem atendida, peguei os três ovos na quarta-feira, dia 16 de abril, a páscoa seria no domingo, dia 20, e o último dia para retirar os produtos antes da páscoa era na quinta-feira, dia 17, quando eu não poderia ir. Os ovos pareciam em bom estado e não fui mal atendida, o que eu estava com receio após ler relatos de que a proprietária maltratava os clientes. No entanto, no domingo de páscoa, 4 DIAS APÓS PEGAR OS OVOS, fui pegá-los e um deles encontrava-se completamente mofado, todo branco e duro. No groupon, havia a informação de que a VALIDADE ERA DE 15 DIAS. Como o produto não tinha a data de fabricação informada na embalagem, compreendi que havia sido fabricado naquele mesmo dia. O que concluo dessa experiência é de que me deram um produto velho, pois, por experiência própria, sei que os fungos demoram a aparecer, mesmo já estando lá. NUNCA MAIS VOLTO.
Realmente a proprietária é muito grosseira, ainda bem que liguei antes de comprar a promoção no grupon, e promoção ou não eles devem atender aos seus clientes do mesmo modo, digo isso pq no primeiro contato que fiz para tirar algumas dúvidas sobre o voucher fui mal atendida meu dinheiro esses sem educação não levam...kkkkk

Conheci o estabelecimento através de um cupom de compras coletivas adquirido no ano passado, como a loja estava cheia o atendimento ficou a desejar, o ovo de Páscoa estava com a casca esbranquiçada, o que revela que o chocolate não foi tratado da forma adequada e o brigadeiro de colher estava mais pra "Moça Fiesta", entendo que quando um estabelecimento faz promoção tem que atender muitos clientes, mas o produto não pode jamais perder a sua qualidade isso não é aceitável.
Você conhece o Le Ganache? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral