Lavoisier Medicina Diagnóstica

Laboratórios

| Rank: 15º de 108
Lavoisier Medicina Diagnóstica

Quer receber ofertas do(a) Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Cadastre-se grátis agora
Unidade sempre lotada de gente e com um tempo de espera geralmente superior a 30 min. (pela minha experiência por lá... =/).
A vantagem é que quase todos os exames de medicina diagnóstica podem ser feitos por lá... com exceção dos mais complexos - algo do tipo ressonâncias nuclear magnética(?!).
Os médicos e enfermeiros são bem cuidadosos, especialmente quando se trata de agulhas para coleta de sangue (não é meu problema - mas já ouvi muito falar disso).
Mas apesar da demora em atendimento no guichê (só não recebeu mais um ponto por causa disso) ainda assim é aconselhável ir em caso de necessidade.
Quando tinha convênio costumava fazer todos os meus exames nessa unidade que é a Mega Unidade do Lavoisier em Santana.

Bem pertinho do metrô e do terminal de ônibus, é de fácil acesso para todos.

Uma coisa boa deles, que não tive o mesmo atendimento em outras redes, é que são bastante pontuais. Costumava fazer os exames antes do trabalho e nunca me atrasei, sempre fui atendida no horário.

Na sala de espera tem uma máquina onde podemos pegar café, chocolate e capuccino, além de bolachinhas para acompanhar.

O estacionamento não fica nessa rua, fica na Rua Darzan bem próximo do local.

Cheguei lá na terça-feira, dia 30, por volta das 07:00.
Fomos, eu e minha namorada, muitíssimo bem atendidos pela recepção, fomos chamados de forma extremamente rápida, a coleta de sangue foi muito eficiente e rápida.

Infelizmente tivemos que ser atendidos pela Dra Sandra, onde ficou totalmente destoante o atendimento das recepcionistas com a doutora.

A Doutora Sandra foi extremamente antipática, breve e mal humorada.
Você conhece o Lavoisier Medicina Diagnóstica? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral