Latife - Shopping Frei Caneca

Restaurantes Árabe

| Rank: 160º de 206
Latife - Shopping Frei Caneca

Endereço: Shopping Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 569) - loja 33, Consolação - São Paulo , SP - Brasil - 01307-001

Preço: $$$$  (Até R$25)

Quer receber ofertas do(a) Latife - Shopping Frei Caneca?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR PERDIZES O melhor da culinária japonesa! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Especialista em Restaurantes Árabes com 17 opiniões

Eu costuma frequentar a filial no Shopping Light que fechou.
Passeando pelo Frei Caneca vi que a casa nesta local está aberta e funcionando bem como sempre.
O que eu aprecio no Latife é a oferta de uma comida árabe de qualidade a preços baixos.
Eu sou avessa à buffets por kilo, mas neste caso o modelo se encaixa perfeitamente.
Não posso dizer que a comida é do mesmo nível de um Árabia, mas o preço também não é o mesmo. Portanto, se você quiser fugir dos fast food básicos, esta é uma ótima pedida.
O chazinho grátis ao lado do caixa é um mimo a mais.
Você conhece o Latife - Shopping Frei Caneca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis