Laselva - Aeroporto de Congonhas

Livrarias

| Rank: 6º de 19
Laselva - Aeroporto de Congonhas

Endereço: Aeroporto de Congonhas (CGH) (Av. Washington Luís, s/n) - Saguão Principal, São Paulo , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Laselva - Aeroporto de Congonhas?

Cadastre-se grátis agora
Umas das maiores e mais movimentadas redes de livrarias do Brasil, a La Selva está presente em vários aeroportos. Creio que seja a principal rede de livrarias nos aeroportos.

Lá sempre tem os livros do momento, então vc vai encontrar aquele lançamento do Paulo Coelho sem dúvida, haha. Livros mais antigos ou históricos não são o forte deles.

O atendimento é regular nada de mais, nas vezes que fui comprei umas revistas que geralmente tem o preço tabelado.
Ela fica na área de embarque do aeroporto e, apesar de pequena, oferece uma boa variedade de publicações e ainda é um ótimo passatempo, dá pra ficar ali "fuçando" e ninguém acha ruim.

Há os livros do momento, aqueles da lista dos mais vendidos, alguns clássicos, os técnicos (direito, marketing e etc.) e também boas opções de revistas e quadrinhos.

O atendimento é simpático e o preço está na média.
A Laselva é a principal rede de livraria em aeroportos (senão for a única!) e conta com lojas pequenas ou grandes, só em Congonhas eu sei que eles tem uma grande na entrada (vulgo essa que estou resenhando) e outra dentro da área de embarque, pequenina.

O espaço eh grande e tem livros de todos os tipos, mas principalmente os mais "pop" da literatura (tipo os que vão virar filme) ou então livro de negócios (administração, marketing, liderança e auto-ajuda empresarial), visto que o público principal é desses.

Há também uma boa variedade de revistas.

O atendimento dessa loja é bem bacana, são várias atendentes que te dão o suporte necessário.
Seu vôo vai demorar? Está esperando por alguém? Por vezes já passei por situações parecidas e fiquei aqui na Laselva, um ótimo lugar para se distrair aqui no Aeroporto de Congonhas.

Grande e com uma porção de títulos variados, é uma delícia olhar as novidades, ler as sinopses dos livros e escolher algo para ler nas viagens. Já fui muito bem atendido algumas vezes e em outras as atendentes mal olharam na minha cara. Apesar disso, a organização daqui ajuda bastante para você procurar o que quer sozinho, até mais à vontade.
Você conhece o Laselva - Aeroporto de Congonhas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis