Las Lus Casa De Delícias

Docerias

Este local está fechado
Las Lus Casa De Delícias

Endereço: Rua Maria Rosa de Siqueira, 25, Santana - São Paulo , SP - Brasil

Restaurante, Rotisserie e Confeitaria.

Eventos Gastronômicos,Buffet para Casamento, Coffee Break Empresarial e Bolos Sofisticados.

Quer receber ofertas do(a) Las Lus Casa De Delícias?

Cadastre-se grátis agora
Tomei conhecimento da Las Lus através do site de compra coletiva, foi no ano passado para comer o fundue e posso falar com toda certeza, um dos melhores que já comi, o creme de queijo de primeira, pão italiano e a carne fresquinhos e tudo em quantidade suficiente, e para finalizar a sobremesa Fundue de chocolate e frutas humm, PERFEITO. Espero que eles façam promoção para este ano também ;-)
Ontem fui provar o festival de caldos mas me decepcionei, infelizmente, pq qdo provei o rodizio de founde fiquei mt satisfeita.
Optei pelo creme de queijos com cesta de pão italiano, mas ao provar a minha impressão foi de que estava comendo o próprio founde...além de estar morno. A porção é mal servida pelo valor cobrado e o pior, pedi mais pão e me foi servido pão "francês" e achei isso um absurdo pois não foi essa promoção que adquiri. Outra coisa, os copos estavam cheirando a peixe. É claro que na saída comuniquei td isso a gerente pois acho que esses fatos não devem ocorrer.
Bom, eu ainda não conheço o estabelecimento (pretendo conhecer em breve), mas acho que o cliente sempre tem razão e merece ser sempre bem atendido. Acho que por causa de apenas 2 dias, não custava nada a dona ter atendido o cupom e manter a cliente assídua. E evitar essa confusão toda. O que são meros 2 dias? E tem pessoas aqui dizendo que já usaram cupons vencidos lá e foram aceitos.

Se eu fosse uma cliente da casa e tivessem me negado um simples bolo por causa de apenas 2 dias eu certamente também ficaria furiosa e colocaria no reclameaqui. Neste ponto eu entendo a cliente, acho que não custava nada atendê-la e mantê-la. Política de fidelização de clientes. Até porque um estabelecimento vive de clientes, como a moça citou.

Mas tirando o fato que achei bastante errado, a casa é muito bem comentada e pretendo em breve ir conhecê-la!
É lamentável que essa nova geração continue com velhos péssimos hábitos de antigamente.... Fiquei chocado ao ler o comentário dessa Sra. Luciana Marin (Que reclama do restaurante da não entrega de seu bolo) .
Sou cliente de velha data do restaurante Las Lus e acabei me tornando amigo de todos os funcionários, acabei questionando a proprietária do que se tratava, pois como gosto muito do restaurante, sempre compro cupons de refeições da Las Lus na Internet, principalmente da Paella que é fantástica, achei estranho a reclamação acima, pois o restaurante sempre aceita meus cupons e de meus amigos e parentes mesmo que vencidos... e a dona disse que isso já virou prática para poder atender a todos, mas que fez questão de não aceitar o pedido dessa senhora que faz a reclamação acima, que ligou no restaurante fazendo chantagem, pois sabia que seu cupom já estava vencido e disse que não aceitaria não como resposta... que o restaurante deveria dar um "jeitinho"...caso contrário iria fazer propaganda negativa em todo o bairro.... a dona então a deixou a vontade e bravamente não cedeu a chantagens baratas! oras... e vai falar de arrogância???

É justamente esse jeitinho brasileiro que faz com que esse País não vá para frente... e pior ainda é querer fazer chantagem com quem trabalha de forma honesta!

Pois venho aqui de expontânea vontade, defender essa casa que freqüento e que sempre tratou a mim, meus amigos e minha família de forma respeitosa e afetuosa, muito pelo contrário dessa reclamação interesseira e sem fundamento que tenta desmoralizar um dos poucos restaurantes decentes que temos aqui em nossa região, de tanta qualidade. Faça me o favor!!!

Infelizmente parece que reclamar para tirar vantagem é uma prática da Sra. Luciana Marin, pois se pesquisarmos na internet, veremos vários estabelecimentos que a mesma provavelmente tentou usar da mesma prática.
Conheci o restaurante através de uma promoção de compra coletiva de um bolo pelo site do Bom Proveito e aproveitei para jantar lá... a comida estava tão deliciosa que resolvi comer o bolo com a minha família lá mesmo hehehe simplesmente DIVINO!!!! Peçam o Bolo Las Lus, é trufa branca com calda de frutas vermelhas ao vinho....meu, imaginem todas aquelas frutas, amoras, framboesas, tinha até blueberry no bolo... excepcional!!!!! maravilhoso!!! nunca comi nada igual... acabamos comendo o bolo inteiro de sobremesa lá .
Comemos uma Paella preparada na hora pela própria dona... que fizemos questão de conhecer e cumprimentá-la, a Chef Luciana Wey, muito simpática e atenciosa, acabou nos levando de toquinha para conhecer a cozinha que meus filhos tanto tinham curiosidade e ficaram encantados com tudo... aliás tudo impecável e muito limpo. Nota 1000!!!!
Gostaria de parabenizar o profissionalismo, da equipe do restaurante Las Lus, pois somos clientes da casa e recentemente adquirimos 2 cupons de compra coletiva. Embora os 2 cupons estivessem expirados, gentilmente foi nos dado a oportunidade de utilizá-los. E como sempre a comida, o atendimento feito pelo garçom, e a recepção estavam EXCELENTES E IMPECÁVEIS! Seria bom, inclusive, se todos os restaurantes também tivessem essa postura ou os mesmos fizessem um estágio de atendimento e cordialidade com a equipe da Las Lus. Muito Obrigada, Emilia
Você conhece o Las Lus Casa De Delícias? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis