Este local está fechado

Docerias

Las Lus Casa De Delícias

Endereço Rua Maria Rosa de Siqueira, 25, Santana - São Paulo , SP - Brasil

Telefone 11 2950-... Clique para ver

Restaurante, Rotisserie e Confeitaria.

Eventos Gastronômicos,Buffet para Casamento, Coffee Break Empresarial e Bolos Sofisticados.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Tomei conhecimento da Las Lus através do site de compra coletiva, foi no ano passado para comer o fundue e posso falar com toda certeza, um dos melhores que já comi, o creme de queijo de primeira, pão italiano e a carne fresquinhos e tudo em quantidade suficiente, e para finalizar a sobremesa Fundue de chocolate e frutas humm, PERFEITO. Espero que eles façam promoção para este ano também ;-)
Ontem fui provar o festival de caldos mas me decepcionei, infelizmente, pq qdo provei o rodizio de founde fiquei mt satisfeita.
Optei pelo creme de queijos com cesta de pão italiano, mas ao provar a minha impressão foi de que estava comendo o próprio founde...além de estar morno. A porção é mal servida pelo valor cobrado e o pior, pedi mais pão e me foi servido pão "francês" e achei isso um absurdo pois não foi essa promoção que adquiri. Outra coisa, os copos estavam cheirando a peixe. É claro que na saída comuniquei td isso a gerente pois acho que esses fatos não devem ocorrer.
Bom, eu ainda não conheço o estabelecimento (pretendo conhecer em breve), mas acho que o cliente sempre tem razão e merece ser sempre bem atendido. Acho que por causa de apenas 2 dias, não custava nada a dona ter atendido o cupom e manter a cliente assídua. E evitar essa confusão toda. O que são meros 2 dias? E tem pessoas aqui dizendo que já usaram cupons vencidos lá e foram aceitos.

Se eu fosse uma cliente da casa e tivessem me negado um simples bolo por causa de apenas 2 dias eu certamente também ficaria furiosa e colocaria no reclameaqui. Neste ponto eu entendo a cliente, acho que não custava nada atendê-la e mantê-la. Política de fidelização de clientes. Até porque um estabelecimento vive de clientes, como a moça citou.

Mas tirando o fato que achei bastante errado, a casa é muito bem comentada e pretendo em breve ir conhecê-la!
É lamentável que essa nova geração continue com velhos péssimos hábitos de antigamente.... Fiquei chocado ao ler o comentário dessa Sra. Luciana Marin (Que reclama do restaurante da não entrega de seu bolo) .
Sou cliente de velha data do restaurante Las Lus e acabei me tornando amigo de todos os funcionários, acabei questionando a proprietária do que se tratava, pois como gosto muito do restaurante, sempre compro cupons de refeições da Las Lus na internet, principalmente da paella que é fantástica, achei estranho a reclamação acima, pois o restaurante sempre aceita meus cupons e de meus amigos e parentes mesmo que vencidos... e a dona disse que isso já virou prática para poder atender a todos, mas que fez questão de não aceitar o pedido dessa senhora que faz a reclamação acima, que ligou no restaurante fazendo chantagem, pois sabia que seu cupom já estava vencido e disse que não aceitaria não como resposta... que o restaurante deveria dar um "jeitinho"...caso contrário iria fazer propaganda negativa em todo o bairro.... a dona então a deixou a vontade e bravamente não cedeu a chantagens baratas! oras... e vai falar de arrogância???

É justamente esse jeitinho brasileiro que faz com que esse País não vá para frente... e pior ainda é querer fazer chantagem com quem trabalha de forma honesta!

Pois venho aqui de expontânea vontade, defender essa casa que freqüento e que sempre tratou a mim, meus amigos e minha família de forma respeitosa e afetuosa, muito pelo contrário dessa reclamação interesseira e sem fundamento que tenta desmoralizar um dos poucos restaurantes decentes que temos aqui em nossa região, de tanta qualidade. Faça me o favor!!!

Infelizmente parece que reclamar para tirar vantagem é uma prática da Sra. Luciana Marin, pois se pesquisarmos na internet, veremos vários estabelecimentos que a mesma provavelmente tentou usar da mesma prática.
Conheci o restaurante através de uma promoção de compra coletiva de um bolo pelo site do Bom Proveito e aproveitei para jantar lá... a comida estava tão deliciosa que resolvi comer o bolo com a minha família lá mesmo hehehe simplesmente DIVINO!!!! Peçam o Bolo Las Lus, é trufa branca com calda de frutas vermelhas ao vinho....meu, imaginem todas aquelas frutas, amoras, framboesas, tinha até blueberry no bolo... excepcional!!!!! maravilhoso!!! nunca comi nada igual... acabamos comendo o bolo inteiro de sobremesa lá .
Comemos uma Paella preparada na hora pela própria dona... que fizemos questão de conhecer e cumprimentá-la, a Chef Luciana Wey, muito simpática e atenciosa, acabou nos levando de toquinha para conhecer a cozinha que meus filhos tanto tinham curiosidade e ficaram encantados com tudo... aliás tudo impecável e muito limpo. Nota 1000!!!!
Gostaria de parabenizar o profissionalismo, da equipe do restaurante Las Lus, pois somos clientes da casa e recentemente adquirimos 2 cupons de compra coletiva. Embora os 2 cupons estivessem expirados, gentilmente foi nos dado a oportunidade de utilizá-los. E como sempre a comida, o atendimento feito pelo garçom, e a recepção estavam EXCELENTES E IMPECÁVEIS! Seria bom, inclusive, se todos os restaurantes também tivessem essa postura ou os mesmos fizessem um estágio de atendimento e cordialidade com a equipe da Las Lus. Muito Obrigada, Emilia
Conheci o restaurante através da primeira promoção que fizeram como compra coletiva.
NUNCA comi tão bem em toda minha vida, além da comida ser maravilhosa, feita com todo carinho, o ambiente é acolhedor, e o atendimento impecável.

É uma pena não poder ter ido outras vezes, pois o preço saí um pouco fora do meu orçamento. Mas vale cada centavo.
Nota geral Você conhece o Las Lus Casa De Delícias? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais