Las Chicas

Charmoso misto de café, doceria e restaurante na Rua Oscar Freire
| Rank: 47º de 128 | Restaurantes Contemporâneo

Reunindo receitas inspiradas nas culinárias americana, brasileira, espanhola, argentina, francesa, marroquina e italiana que surgiu o Las Chicas, um restaurante contemporâneo, ideal para ir a qualquer hora do dia. No café da manhã, temos Ovo soft na tostada com queijo gouda. No almoço, um delicioso buffet que inclui um lombinho de baby pork. Para o café da tarde, salgadinhos e doces. Já o jantar traz um mousse de salmão. O ambiente é agradável e relaxante.

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo! NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

A comida é diversificada e bastante saborosa, por ela realmente teria 5 estrelas, mas o atendimento é bem ruim, e mesmo no buffet cobram 10%, o que faz com que o valor gasto no almoço de fim de semana chegar em 80 reais por pessoa com um suco e brigadeiro de sobremesa. O local é despretensioso, informal, acolhedor e agradável. Apesar desses problemas, vale a pena experimentar.

O Las Chicas é aquele lugarzinho gostoso que você vai quando está procurando um restaurante aconchegante, seja para tomar um capuccino com dulce de leche ou para provar uma comida mais elaborada. Da cozinha da chef-celebridade Carla Pernambuco e sua sócia Carolina Brandão saem comidas no estilo 'caseiras' que combinam perfeitamente com a atmosfera do local - acolhedora e charmosa. O atendimento é muito bom, todos sempre muito simpáticos e atenciosos.
Talvez a única ressalva seja com relação ao tamanho. São poucas mesas, mas, por sorte, eu sempre consegui uma lugar rapidamente em todas as vezes que estive lá. Recomendo!
Curiosidade: preste atenção em uma janela ao fundo do restaurante! Você pode se deparar com um cachorro fofíssimo (do vizinho) espiando tudo que se passa lá dentro!

Ambiente: intimista, simples e escuro. Pequeno lugar bem gostoso para um primeira encontro rs rs....ha....o banheiro da medo, nao deixe de conhecer o banheiro

Comida: sensacional, os doces são de outro planeta. ´Peçam o bolo de banana com sorvete custa 15 reais. Se gostarem de bolo peça o de Macadame

Atendimento: Separando por gênero, os meninos são uns amores ... já as meninas que trabalham no local são péssimas, ´parece que estão fazendo um favor de te atender

Media de gasto por pessoa: 30, reais

Jantei lá num daqueles dias em que cai um temporal em São Paulo e nem adianta tentar ir para casa cedo porque estará tudo parado. O lugar é super simpático, apesar de um pouco apertado. Acredito que, se estiver cheio, deve ser um pouco desconfortável. Mas quando eu fui estava vazio, então tudo bem. Vamos ao menu: primeiro, um couvert simples mas bem gostoso, um pão caseiro com um azeite bem gostoso para acompanhar; o prato foi uma torta de frango com requeijão bem boa, tanto a massa quanto o recheio; e a sobremesa foi um goiabada com queijo mascarpone, gostosinha. O problema é que isso tudo, com mais duas cocas, custou quase R$ 80. Ou seja, dá para comer em lugares melhores com esse dinheiro (até no Carlota, pensando bem).

Vale a pena ir só para comer o creme brulee, mas tudo é muito gostoso. Além da vitrine ser de dar água na boca, todos os doces que provei são realmente deliciosos.

Sobre o ambiente, que é super fofo, durante a tarde parece apenas um café comum, mas de noite o ambiente muda para mais romantiquinho a luz de velas.

O preço pode variar bastante, pois você pode apenas tomar um café e comer um doce, como também pode fazer uma refeição completa.

Especialista em Restaurantes Contemporâneos com 33 opiniões

Ontem, depois de muito tempo comendo só arroz com feijão da mamãe, eu me dei ao direito de uma extravagância.

Aproveitei nossa visita ao Las Chicas, para participar de uma matéria da Record News sobre o paladar paulistano, que será transmitida dentro das comemorações do 458o aniversário de São Paulo, e almocei lá com a Isabelle e a Cláudia.

O bistrô charmosinho é uma realização de Carla Pernambuco e Carolina Brandão, conhecidas empreendedoras do ramo gastronômico, não só na cidade de São Paulo, mas também no resto do mundo. Depois do sucesso do Carlota e do Carlota Rio, a proposta era fazer comidinhas simples e saborosas.

A decoração do lugar é bem fofa. Com uma lousa na parede para escrever o cardápio (o que eu acho super bonitinho) e várias fotos de bonecas nas paredes, o ambiente é bem agradável. Daria para ficar lá batendo papo a tarde inteira, escondendo-se da tarde chuvosa em São Paulo.

A maior inovação do restaurante é que ele serve o dia inteiro, das 9h até a meia noite, durante a semana. No fim de semana, eles fecham mais cedo, às 18h. Então, não importa que horas bater uma fominha, lá tem pratos gostosos a qualquer hora. A gente mesmo ficou morrendo de vontade de voltar para experimentar o café da manhã, com várias opções de ovos.

Para o meu almoço de ontem, escolhi um quiche de vegetais com salada verde, bem saudável. Como gosto bastante de brócolis, achei o quiche gostoso. Mas, o melhor de tudo, foi a saladinha: dava para perceber que as folhas eram muito fresquinhas, porque elas até estavam crocantes!
Foto opinião do Claudia Midori sobre Las Chicas

Especialista em Restaurantes Contemporâneos com 21 opiniões

O Las Chicas é o um espaço gourmet da chef badalada Carla Pernambuco, do Carlota. Apesar de servirem almoço, não dá para chamar só de restaurante, pois ele fica aberto praticamente o dia inteiro, então, você pode ir para tomar café, tomar um chá a tarde, fazer uma reunião de trabalho, almoçar ou comer algo a noite!!! O ambiente é uma graça, bem pequeno, sensação de estar em casa, sabe? Também tem algumas mesinhas ao ar livre na entrada para os dias de sol !!! Durante o almoço, eles servem um buffet com muitas opções de salada, porém poucas opções de pratos quentes. Tudo uma delícia!!! É bom avisar que não é dos locais mais baratinhos, o buffet do almoço, por exemplo, custa R$ 45,00 para você comer praticamente salada!!! Não estou falando que não vale a pena, eu adoro saladas e acho que vale a pena, mas não custa observar que o preço é um pouco acima para o tipo de produto que oferecem.

Mas para não haver mal entendido, eu gostei sim do local e acho que vale a pena, certo??? hehehehh Bom, mas vamos lá, o balcão tem MUITAS opções de doces, dá vontade de comer todos !!! Outra ótima coisa do espaço é que eles possuem free wi-fi, então, ótimo lugar para fazer aquela reunião !!! Eu adorei o lugar e acho que super vale a visita. Ok, mas preciso confessar que é um lugar bem de menina, não sei se seria a primeira opção dos rapazes hehehheheheh. Bom, mas fica a dica pessoal
Você conhece o Las Chicas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral