Lapamaki

Endereço Rua Riachuelo, 67, Centro - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 20230-010

Telefone 021 2221... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Eu simplesmente adoro o Lapamaki! Já tive a oportunidade de saborear à la carte e o rodízio.. Nas opções à la carte, ponto forte para os temakis. Os preços não são exorbitantes para o local (no centro) e são deliciosos. Meu preferido é o maracanã! O rodízio é bem completo e tudo bem feito.. Sempre que to pela Lapa passo lá nem que seja pra comer um temaki!! O único problema é que o local é extremamente pequeno e apertado.. Não dá pra ir com muita gente e às vezes rola fila de espera, o que acho bem chato! Seria muito legal ter um segundo andar ou algum tipo de expansão..
A Lapa é um bairro realmente surpreendente. Mesmo com origem boemia, ela pode oferecer uma variedade enorme de restaurantes, bares, pessoas, música. Acho que até hoje nunca dei falta de nada. Um desses achados é o Lapamaki, que está na Riachuelo. Uma temakeria muito agradável e aconchegante. O espaço é bem pequeno, tem mesas suspensas e normais, além do balcão para quem estiver com pressa ou sozinho. O ambiente é a meia luz, e a comida muito saborosa. Ontem, depois da chuva torrencial que teve no Rio, estava na Lapa e morrendo de fome, uma amiga sugeriu comermos um Japa. Como eu AMO comida japa, falei com ela do Lapamaki.
De entrada eu sempre peço o mesmo: Sunomono (pepino com gergelim e kani), ele é bem temperadinho e a porção é ótima. Justamente para abrir o apetite. Geralmente eu bebo Caipisaquê, mas ontem não estava na vibe, então pedi um mate mesmo. Depois pedi o Temaki Apoteose (Salmão com cream cheese e salsinha) e minha amiga pediu o Copacabana (Camarão com salsinha e temperado com teriaki). Estava ótimo. Temperei com um pouquinho de Shoyo, e mandei bala!

Os Temakis tem o valor máximo de R$15,90, o Sunomono R$9,90, o mate deve estar em torno de uns R$3,5, porque deu pra cada uma R$29.

Sei que lá também tem a opção de rodízio, mas não em dias específicos, esqueci de perguntar o valor.

O que eu achei bacana, é que se você ficar no balcão, consegue observar os sushimans fazendo os pratos e isso é bem legal. Eles realmente tem um corte, e uma montagem interessante, Acho que um dia ainda vou fazer um curso desses para me arriscar em casa.
Atendimento ótimo, qualquer coisa chamem o Franklin! :P
Você conhece o Lapamaki? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais