Este local está fechado

Lanikai Tiki Bar
Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Excelente pra ir com os amigos, comemorar!!!
Drinks bem elaborados, deliciosos... e a costela, só de lembrar, dá água na boca...
Banheiro higienizado a cada 30m, impecável. Sem contar a decoração no melhor estilo havaiano, a música com DJs renomados, bom atendimento. Ambiente agradabilíssimo. Foi um prazer conhecer o Lanikai através do projeto PubCrawl com o Kekanto. Recomendo d+++
Apesar de já ter escutado falar algumas vezes do lugar, demorei um pouco a conhecer, tendo a oportunidade em um evento do Kekanto juntamente com o Pub Crawn. O bar todo decorado e no estilo havaiano é amplo com várias mesas e cadeiras na área interna, mas conta também com uma espécie de varanda que me pareceu bem agradável.

Uma coisa que achei bem interessante foi a quantidade e variedade de drinks que a casa possui, sendo o cardápio muito bem elaborado com os nomes, ingredientes e foto da bebida, ou seja, tudo bem explicativo. Ah! Tem até sugestão de pratos que combinam com elas.

Experimentei o drink da casa servido em um aquário pequeno que dão tranquilamente para cinco pessoas, a caipabsolut de frutas vermelhas e a costela com molho barbecue. Todos estavam muito bons, mas dou destaque para a caip que estava fantástica muita fruta e com a vodca no ponto certo. A costela estava boa, mas o preço cobrado e quantidade servida deixaram a desejar, principalmente comparando preço e sabor com outros estabelecimentos.

O atendimento é educado e prestativo e os preços são um pouco acima do que se encontra no geral, sendo cobrada pela costela, se não me engano, R$43,00; o preço dos drinks individuais ficam entre R$16 a R$23.
Fui com meu namorado conhecer o Lanikai e adoramos o sabor da comida. Muito diferente do que costumamos comer. Eu tomei um drink super gostoso (não lembro o nome) e era bem forte, então tomei praticamente o jantar inteiro. Pedimos as famosas batatas enroladas (Curly Fries - As famosas batatas encaracoladas com tempero americano servida com dois molhos Lanikai.) e um sashimi de salmão (Salmon Tataki - Salmão selado em crosta de gergelim acompanhado de molho thai de abacaxi e coco.) que tinha um sabor realmente gostoso!!!! Tava tudo uma delícia, praticamente perfeito. O único problema foi o atendimento que foi PÉSSIMO!!!!! Não sei se foi no dia em que fomos mas sério, foi ruim mesmo. Os garçons pareciam sem nenhuma paciência para explicar os pratos ou drinks, as comidas demoraram e mais ainda a conta. Achei uma falta de consideração. Isso só foi compensado pela comida, que tava muito gostosa! Espero que melhorem esse atendimento para a noite
Fenomenal!!!!! Bar/Restaurante/Pub, temático, com musica ambiente havaiana. Decoração a caráter e muito bem elaborada, te envia direto aos trópicos!!! Logo na entrada você tem a opção de comprar alguns tipos diferentes de colares havaianos dos mais coloridos e plumados!!! Possui ambiente interno, com televisões que passam apenas videos de praias, surf, e outros esportes e paisagens litorâneas, e ambiente externo com guarda-sois(no caso servem para chuva devido ao horário de abertura do bar!!)...

A comida é sensacional, hambúrgueres, almondegas e todo o cardápio que eu já experimentei é delicioso!!! Possui vários drinks diferentes e exóticos além de algumas bacias de drinks que servem facilmente 4 pessoas!!! Cerveja gelada e com vários rótulos!!!

Só não levou nota máxima pelo preço.. Que podia ser um pouco mais barato, apesar de não ser caro de espantar clientes!!!!
O ambiente é super legal, bar tipo litorâneo, com um tema surf... rs

Provei da costela e do drink servido num aquário, estive no local no dia do Pubcrawl e, a costela estava com desconto por R$30,00 - custa mais R$40,00 normalmente e o drink Aquarius que serve até 6 pessoas foi cortesia, mas custa mais de R$40,00 e vale porque é imenso !

Além do drink e petisco do evento pedi, separadamente e equivocadamente (por que este, em especial não participava das rodadas duplas que eram parte do passaporte Pubcrawl), um drink com no nome Hawaiian ou coisa assim, que custava R$18,00. É bom parece frozen com os gelinhos bem batidinhos no copo, num tom azul em razão da bebida, o preço deste drink era de R$18,00.

O local é espaçoso e conta com um enorme e amplo salão, além da área externa onde é permitido fumar.
Fui hoje, domingo, para almoçar.
Achei o lugar adorável. Uma decoração muito bacana, agradável. Lá é limpo e novo e os banheiros são excelentes.
É difícil de estacionar durante a semana, devido a localização do bar. Hoje como era domingo não tive muita dificuldade.
O atendimento foi bom, nada a reclamar. A cerveja estava gelada...
A comida estava bem feita e muito saborosa. Comemos 1 porção de Lanikai’s Famous Coconut Shrimp (porção de camarões empanados com coco, acompanhado de molho thai), gostoso, um pouco sem sal, para dar aquele tchan com o molho thai e o sabor de coco. E comemos 2 porções de LOMI LOMI LANIKAI (Tradicional tartare havaiano de salmão com tomate, cebola, gengibre e ciboulette, com crispy de couve e chantilly de wasabi)..mara...sou apaixonada com salmão..e tava muito bom.
Minha decepção fica pelo tamanho dos pratos. Conheci o lugar através de uma promoção do groupon que eu havia comprado a oferta 'para 4 pessoas"...mas acabamos indo, apenas eu e meu esposo....a opção para 4 pessoas esteve longe de atender duas pessoas, tivemos que pedir mais uma porção e ainda sim... não fiquei completamente satisfeita..rsrsrs
Então fique a dica...lá são porções pequenas, como mini petiscos e só serve uma pessoa, o que faz que a conta não fique muito barata...pois as porções mini "individuais" variam de R$26,00 a R$50,00 e no mínimo cada pessoa comerá duas porções.
O Lanikai é um barzinho relativamente novo da safra da Pium-í, em frente ao já batido - mas ainda assim divertido - Mundaka.
O tema do bar é Havaí em geral, mas com praticamente tudo - e como não poderia deixar de ser - voltado para o surfe.

É um dos ambientes mais legais dos bares em Belo Horizonte.
Muita foto na parede, Tiki´s pelo bar, televisão mostrando documentários sobre surfe (2 pontos negativos - 1)MUITA TV... Perde-se um pouco o foco das conversas e foca-se muito na televisão e no que está passando. 2)só tem 1 DVD na casa?).

Ontem o som me agradou bastante, tocando muito rock, tipo Audioslave, Sabbath, Guns, Jimi.
Foi bem legal.

Outra coisa que me agradou muito foi a rodada dupla de chope até meia noite. "Ah, mas só até meia-noite?", você me pergunta.
E eu te respondo: sim.
O bar abre às 19h, perfeito para um happy-hour e, com dose dupla ainda, fica tudo muito melhor.

Dica para os machos de plantão: às sextas e sábados há shows de hula-hula. hahahaha

O atendimento lá é MUITO bom, com os garçons (e garçonetes) sempre atenciosos e trazendo os comes e bebes bem rápido.

Barzinho excelente, vale nota 9 fácil, fácil e, com certeza, o retorno!
O tão famoso bar havaiano, em inúmeras vezes me chamaram para ir, mas nunca fui tão vidrado no local como as pessoas são, falaram tanto de ser um dos melhores lugares para sentar ou paquerar em Belo Horizonte que afinal fui conhecer direito.

Se estiver indo, vá com vontade de gastar, não é nada barato la dentro.
A casa tem todo o clima praiano assim, quadros, pranchas, colares e muito mais. Tem ar-condicionado, a casa é bem ventilada, área de fumantes sendo na varanda.
Uma coisa que ma chamou atenção foi o dvd escolhido para passar na televisão depois do jogo que estava passando. Era sobre animais, mostrando coisas legais, mas depois começou a passar pescaria, insetos nojentos, NADA legal para quem está comendo seja carne ou um próprio peixe.
O banheiro é muito bem higienizado, sem problema algum.

Quanto a degustação:
Tomei chopp, muito bom, gelado, ótima qualidade, servido sempre rápido com o colarinho na medida de quem aprecia.
Comidas: A tão falada costelinha com fritas e molho barbecue. saborosa, mas achei que veio pouco, até batata acabou antes da carne que é uma coisa tão barata, que deveriam caprichar mais, mas bem gostosa apesar que já comi melhores.
Almondegas ao molho barbecue, ela vem recheada, e é muito gostosa por ser um valor um pouco menor que os demais pratos.
Pedi por último um prato com salmão, tomate, gengibre e mais coisas lá, achei muito ruim, e muito caro, R$29,90 acompanha um molho shoyo e uma raiz forte PÉSSIMA misturada com creme de leite que não tem gosto de absolutamente nada, antes tivesse deixado a raiz mesmo, e além de tudo, muito pouco pelo valor.
Drinks: Tequila Sunrise muito boa, bem dosada, recomendo!
Cosmopolitan também muito bom, recomendo!
Marguerita a mesma coisa, recomendo!
Aparentemente os drinks e bebidas não tem nada de ruim, meus amigos já foram diversas vezes, pediram o famoso aquário e todos aprovaram.

O problema que tiveram na casa com o garçom já foi resolvido, acredito que não irá se repetir.
A casa não tem serviço de manobrista e cobra 10%
Pretendo voltar a casa para tomar o drink no aquário.

E lembre-se: se beber não dirija.
O Lanikai é ótimo para quem está a fim de tomar um drink legal e comer um prato ou petisco caprichado. Tudo é bem preparado e apresentado.
A decoração do ambiente, incluindo a vestimenta dos garçons, e o atendimento também são bacanas.
O bar é bem animado porque está sempre cheio. Daí, às vezes, é preciso esforço para fazer sua voz chegar ao outro lado da mesa, mas isso acontece em toda festa boa.
Você conhece o Lanikai Tiki Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral