Lanikai Tiki Bar

Restaurantes Americano

Este local está fechado

Excelente pra ir com os amigos, comemorar!!!
Drinks bem elaborados, deliciosos... e a costela, só de lembrar, dá água na boca...
Banheiro higienizado a cada 30m, impecável. Sem contar a decoração no melhor estilo havaiano, a música com DJs renomados, bom atendimento. Ambiente agradabilíssimo. Foi um prazer conhecer o Lanikai através do projeto PubCrawl com o Kekanto. Recomendo d+++
Foto opinião do Marilda De Cássia Fonseca sobre Lanikai Tiki Bar

Apesar de já ter escutado falar algumas vezes do lugar, demorei um pouco a conhecer, tendo a oportunidade em um evento do Kekanto juntamente com o Pub Crawn. O bar todo decorado e no estilo havaiano é amplo com várias mesas e cadeiras na área interna, mas conta também com uma espécie de varanda que me pareceu bem agradável.

Uma coisa que achei bem interessante foi a quantidade e variedade de drinks que a casa possui, sendo o cardápio muito bem elaborado com os nomes, ingredientes e foto da bebida, ou seja, tudo bem explicativo. Ah! Tem até sugestão de pratos que combinam com elas.

Experimentei o drink da casa servido em um aquário pequeno que dão tranquilamente para cinco pessoas, a caipabsolut de frutas vermelhas e a costela com molho barbecue. Todos estavam muito bons, mas dou destaque para a caip que estava fantástica muita fruta e com a vodca no ponto certo. A costela estava boa, mas o preço cobrado e quantidade servida deixaram a desejar, principalmente comparando preço e sabor com outros estabelecimentos.

O atendimento é educado e prestativo e os preços são um pouco acima do que se encontra no geral, sendo cobrada pela costela, se não me engano, R$43,00; o preço dos drinks individuais ficam entre R$16 a R$23.

Fui com meu namorado conhecer o Lanikai e adoramos o sabor da comida. Muito diferente do que costumamos comer. Eu tomei um drink super gostoso (não lembro o nome) e era bem forte, então tomei praticamente o jantar inteiro. Pedimos as famosas batatas enroladas (Curly Fries - As famosas batatas encaracoladas com tempero americano servida com dois molhos Lanikai.) e um sashimi de salmão (Salmon Tataki - Salmão selado em crosta de gergelim acompanhado de molho thai de abacaxi e coco.) que tinha um sabor realmente gostoso!!!! Tava tudo uma delícia, praticamente perfeito. O único problema foi o atendimento que foi PÉSSIMO!!!!! Não sei se foi no dia em que fomos mas sério, foi ruim mesmo. Os garçons pareciam sem nenhuma paciência para explicar os pratos ou drinks, as comidas demoraram e mais ainda a conta. Achei uma falta de consideração. Isso só foi compensado pela comida, que tava muito gostosa! Espero que melhorem esse atendimento para a noite

Fenomenal!!!!! Bar/Restaurante/Pub, temático, com musica ambiente havaiana. Decoração a caráter e muito bem elaborada, te envia direto aos trópicos!!! Logo na entrada você tem a opção de comprar alguns tipos diferentes de colares havaianos dos mais coloridos e plumados!!! Possui ambiente interno, com televisões que passam apenas videos de praias, surf, e outros esportes e paisagens litorâneas, e ambiente externo com guarda-sois(no caso servem para chuva devido ao horário de abertura do bar!!)...

A comida é sensacional, hambúrgueres, almondegas e todo o cardápio que eu já experimentei é delicioso!!! Possui vários drinks diferentes e exóticos além de algumas bacias de drinks que servem facilmente 4 pessoas!!! Cerveja gelada e com vários rótulos!!!

Só não levou nota máxima pelo preço.. Que podia ser um pouco mais barato, apesar de não ser caro de espantar clientes!!!!

O ambiente é super legal, bar tipo litorâneo, com um tema surf... rs

Provei da costela e do drink servido num aquário, estive no local no dia do Pubcrawl e, a costela estava com desconto por R$30,00 - custa mais R$40,00 normalmente e o drink Aquarius que serve até 6 pessoas foi cortesia, mas custa mais de R$40,00 e vale porque é imenso !

Além do drink e petisco do evento pedi, separadamente e equivocadamente (por que este, em especial não participava das rodadas duplas que eram parte do passaporte Pubcrawl), um drink com no nome Hawaiian ou coisa assim, que custava R$18,00. É bom parece frozen com os gelinhos bem batidinhos no copo, num tom azul em razão da bebida, o preço deste drink era de R$18,00.

O local é espaçoso e conta com um enorme e amplo salão, além da área externa onde é permitido fumar.

Você conhece o Lanikai Tiki Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral