Lanchonete Nova Canaã

Restaurantes

| Rank: 5512º de 7385
Lanchonete Nova Canaã

Endereço: Av NS O, 1179, Limão - São Paulo , SP - Brasil - 02725-000

Quer receber ofertas do(a) Lanchonete Nova Canaã?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
AGELLO CUCINA-CAMPO BELO Prove nosso delicioso almoço executivo por R$52 Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!
Boa comida, bom preço.

Ambiente:
Típico de um barzinho, várias mesas, tela de LCD, no horário de almoço é bem cheio. A noite tem karaokê.

Comida:
Uma comida agradável na maioria das vezes, pratos feitos com quantidades caprichadas, em especial recomendo Filé de Frango (R$9,00). Tem uma grande variedade de 8 tipos de saladas, como cortesia.
Depois do almoço tem a gentileza de um cafezinho, para finalizar bem almoço (para quem curti).

Atendimento:
Recomendo ir em horários “quebrados” tipo 11:45 e 12:15, 12:45 etc. Chegar depois das 13:30 já não terá mais tanta variedade de saladas, e as vezes a qualidade da comida começa a cair. É evidente uma lentidão e falta de organização e priorização.
"Almoço."
Você conhece o Lanchonete Nova Canaã? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral