Lanchonete Coruja

Endereço: Rua José de Alvarenga, 394. Loja 12 - Galeria Balthazar - Loja 12 - Galeria Balthazar, Centro - Duque de Caxias , RJ - Brasil - 25020-140

Preço: $$$$  (Até R$25)

Horário de Funcionamento das Unidades

CORUJA I → Segunda-feira a sábado, das 8h às 19h30.

CORUJA II → Segunda-feira a sábado, das 7h30 às 21h.

CORUJA III → Segunda-feira a sábado, das 7h30 às 22h e domingos e feriados(*) das 8h às 16h.

*exceto os feriados da Paz Mundial (01 de janeiro), Dia do Comércio (terceira segunda-feira do mês de outubro) e Natal (25 de dezembro). Sujeitos a alteração sem prévia comunicação.

Quer receber ofertas do(a) Lanchonete Coruja?

Cadastre-se grátis agora
Organize sua festinha sem gastar muito! Tudo muito gostoso e bem preparado. Optem pelo cento de salgadinhos variados (kibe recheado, coxinha, risole, bolinha de queijo, camarão, croquete). Vc marca o horàrio e leva tudo mega quentinho...(o cento sai por 26,00). As tortas são gostosas, mas nada de muito especial... A lazanha e o empadão de frango tb merecem destaque.
O ambiente é bem espaço, muito limpo e o atendimento é ótimo também! Sobre a comida, não tem salgado melhor em Caxias! O empadão de camarão é o melhoooor! E as tortas valem caaada centavo. Só não sou muito fã dos doces inidividuais. Deixam um pouco a desejar no sabor, embora a apresentação seja impecável!
Os melhores salgados de Caxias você encontra aqui! Não é a toa que o local está sempre cheio, mas no fim compensa a espera. Só de lembrar da lasanha me dá água na boca. Atendimento excelente e comidas maravilhosas.

Além dos salgados, eles contam com doces e tortas incríveis. Se estiver a procura de um lugar para montar seu kit festa, o lugar é aqui.

Lembro-me que na época do colégio, depois das aulas sempre me divertia com os colegas. É um excelente lugar para quem gosta de agilidade, preço e qualidade, com bolos, tortas e salgados de primeira linha, muito gostosos. A única parte que eu não gostei da lanchonete, foi o espaço, achei muito pequeno e a localização.
Você conhece o Lanchonete Coruja? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Duque de Caxias estão promoção? Ver hotéis