Charme da Paulista

| Rank: 92º de 1111
Charme da Paulista

Endereço: Av Paulista, 1499, Bela Vista - São Paulo , SP - Brasil - 01408-001

Preço: $$$$  (Até R$25)

Localizado em frente ao MASP, o Charme da Paulista é um bar/lanchonete comum sem muito requinte ou decoração. Mesas estão dispostas dentro e fora do bar. Um local ideal para jogar conversar fora e relaxar. Com 7 cervejas de marcas diferentes, os lanches são gostosos, sendo o X-Salada o principal destaque.

Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva!
Esse é o lugar que eu mais queria conhecer na Paulista desde muito tempo. É um mistério: não importa a hora que eu passo lá, sempre está lotado - inclusive de madrugada.

É um boteco/lanchonete na esquina da Casa Branca com paulista, de frente pro MASP, ótima vista. Em termos de comida, há um pouco de tudo que uma lanchonete oferece. Quando fui, gastei $18,60 pelo iogurte com morango e queijo branco quente com salada - estavam ambos muito bons.

O atendimento parece ser eficiente, mas como fiquei no balcão, fica difícil falar com certeza.
Local legal para beber com amigos apreciando a Paulista. Fica aberto até umas 4 da manhã, servem porções e lanches.
Só acho os preços muito salgados pelo ambiente, pois nada mais é do que uma lanchonete comum sem nenhum detalhe a mais. Banheiros deveriam ser mais cuidados pois além de ser um aperto, sempre está sujo com cara de bar de boteco velho.
Cerveja muito cara e as porções tinham que melhorar tanto no tamanho como na qualidade.
O Charme da Paulista é um bar/restaurante localizado ao lado do Parque Trianon, de frente para o MASP. O local possui refeições e pratos executivos (na média entre 18 e 40 reais), podendo uma única porção servir 2 pessoas de forma satisfatória.

A refeição de frango à milanesa por exemplo conta com um bife de tamanho generoso ( mais ou menos um palmo e meio) além dos acompanhamentos (arroz, feijão e fritas - as porções de arroz e feijão poderiam ser um pouco mais generosas). Ou seja, para 2 pessoas, da uma média de 20 reais cada, contando com a refeição, bebidas e salada, e come-se bem. Além disso o estabelecimento conta com porções à parte de saladas (entre 7 e 25 reais) podendo servir 2 pessoas. Existe também as opções de sanduíches (média de 11 reais), salgados ( média de 4 reais) e porções de petiscos. Como todo bom bar, possui algumas opções de cervejas nacionais em garrafas de 600ml e em long necks, porém, o preço é mais caro do que de costume ( 10 reais uma garrafa de 600ml).

Finalizando, um defeito são os pombos andando pelas mesas por todo o bar, em contrapartida, o atendimento é muito bom, a comida é saborosa e o lugar em si é altamente recomendado para almoçar, jantar ou uma cerveja rápida depois do trabalho!
Um barzinho com nada de muito especial localizado na av.Paulista. Fui com uns amigos depois de um passeio de bike.
Tomamos umas cervejas (11,50) e comemos uns aperitivos.
Atendimento mais ou menos, cerveja cara e porções poderiam vir mais servidas.
Achei o valor caro, mas pelo local é o preço que se paga.
Eles servem refeiçoes.
Bora lá, começando pelo começo. O lugar fica em uma ótima localização logo ao lado da estação Triano Masp do metrô, e possui a Paulista como cenário o que contribui como ponto positivo. O “charme” fica por conta das pessoas que frequentam o bar, circulam pela rua e os “artistas de rua” sem reconhecimento.
Um amigo inventou de reunir a galera no Bar charme para “bebemorar” o seu aniversário, devido o custo e a localização. Particularmente recomendo ir após o trabalho, para uma gelada rápida com colegas de trabalho ou fazer um “esquenta” antes de uma balada.
A rotatividade é muito grande, pessoas indo e vindo, pouco espaço para movimentação e você acaba ficando esquecido pelos atendentes. Pedi um suco de morango com laranja (R$ 6,50) e esperei quase meia hora, depois de cobrar o meu pedido umas duas vezes, recebi o suco aguado. Sim, o gosto não era dos melhores. Pedimos duas porções, provolone a milanesa e salame (R$24,00 cada), tive que pedir palitinhos na mesa ao lado (Cara de pau).
A cerveja estava gelada, salvou o bar. E o preço é bom, mas não espere o mesmo do atendimento.
A lanchonete na calçada oposta ao MASP está sempre lá, aberta, 24 horas por dia. Localizada próxima a estação Trianon, o Charme da Paulista acolhe transeuntes paulistanos, paulistas e visitantes da cidade com suas mesas que tomam conta de parte da calçada.

Entre os prós estão a porção de coxinha - certamente uma das melhores da região - e os muitos tipos de sanduíche. E tem mais: a lanchonete-boteco também vende Serra Malte. Vale a pena.
Você conhece o Charme da Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis