1 opinião Nota 3.0 de 5

Telefone (11) 327... Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões

Especialista em Lanchonetes com 20 opiniões

Lanchonete simples com um número bem reduzido de mesas, então é super comum sentar-se com desconhecidos e partilhar o momento do almoço.

Tem uma espécie de quiosque de sucos e salgados virado para a rua, mas não gosto da aparência das frutas e nem dos salgados expostos por lá: o pão de queijo aparenta ser seco e duro... nunca comi os lanches mas sempre vou para almoçar, e a comida me agrada muito: o filé à parmegiana deles é sensacional, pena que é gigantesco e não consigo comê-lo inteiro. O prato comercial sai por R$ 11,00, e também é muito bem servido... deixei um pouco de frequentar o local porque cansei de pedir para embrulhar o que sobrava, e por fim não comia o restante da refeição... sou super contra jogar comida fora. Nesta última vez o cozinheiro errou feio, errou rude... pedi um comercial com bife acebolado e purê de batatas, e fiquei super decepcionada: a cebola não tinha gosto de nada, e o purê estava terrivelmente frio... pareceu-me que, se o cliente pede algo que foge ao trivial, eles se embananam... então é bom não inventar.. rs.

Vale a pena ir com um amigo para rachar o prato... já fui com algumas amigas do trabalho no horário do almoço, e conseguimos dividir o filé à parmegiana em três tranquilamente, sem que ninguém ficasse com fome.

Inconveniente? O cheiro de comida... muitas vezes você sai com o cabelo e a roupa daquele jeito... se estiver sol, prefira as mesas externas... isto é, se nenhuma turma de estudantes estiver chapando por lá... rsrsrs... muito comum, por sinal. Ah, e os garçons são meio atrapalhadinhos, mas no fim todo mundo é atendido.
Você conhece o Lanchonete Avenida Nova Vergueiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral