A Chapa - Paulista

| Rank: 16º de 229 | Restaurantes Hamburgueria

Endereço: Al Santos, 24, Paraíso - São Paulo , SP - Brasil - 01419-000

Inaugurado em 1967, a tradicional hamburgueria A Chapa traz em seu cardápio opções variadas e combinações exclusivas de sanduíches servidos no prato, além de milk-shakes, sobremesas e acompanhamentos. É possível até criar suas próprias combinações. O carro-chefe é o Monsterburguer Salada.

Conheça também Patrocinado
saiba como
ESTEIO GRILL Mantendo acesa a sua paixão pelo churrasco! ESTEIO GRILL Mantendo acesa a sua paixão pelo churrasco! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

A Chapa possui lanches muito bons e um ambiente bastante agradável e de fácil acesso por ser próximo da estação Brigadeiro.
Os atendentes são muito atenciosos ao anotarem os pedidos, e esses não demoram muito pra chegarem.
A minha nota é 1 estrela pelo seguinte fato: a conta chegou com vários lanches e bebidas que não tínhamos consumido. Ou seja, cerca de 60 reais a mais do que calculamos.
Os atendentes trouxeram os lanches para a nossa mesa, mas ao dizer que não tínhamos pedido, eles não cancelavam o mesmo na conta.
Talvez isso tenha acontecido por ser uma mesa com muitas pessoas (umas 15) e terem designado um novato pra nos atender.

Especialista em Hamburguerias com 16 opiniões

É uma das minhas lanchonetes favoritas. Carne gostosa, pão macio e quentinho, e lanche que não desmonta! Pra quem curte algo diferente, recomendo o cheese jalapeño - mas cuidado, é bem ardido! O clássico cheese salada também é ótimo - sabe quando até a alface está boa? Pra acompanhar, recomendo as onion rings, bem crocantes e não muito oleosas (na medida do possível, né).
Conheci "A Chapa" em 1977, quando trabalhei numa empresa no Cambuci. Naquele tempo eu e uma amiga, a Regina Marie Tajima (quem me apresentou a lanchonete) costumávamos subir a Av. Lins de Vasconcelos à pé, todinha só pra comer novamente aquele maravilhoso e suculento cheeseburger maionese. Produtos de qualidade, capricho e um sabor de outro mundo. São muitos anos de tradição, lugar agradável e preço justo. Se eu fosse você experimentava. Não dá pra ficar muito tempo sem dar uma passadinha...

Simplesmente maravilhoso! Vou la desde criança, e o sabor nunca muda! Melhor maionese que já experimentei, recomendo X-Picanha Salada que é tradição da lanchonete!

Atendimento:
Pedidos sempre rápidos e atendimento nota 10.

Comida:
Todos os lanches que provei são maravilhosos. De bom tamanho e sabor único. Meu preferido é X-Picanha Salada, que tem uma maionese que só eles fazem! Só precisam inovar nas sobremesas que são as clássicas, mas mesmo assim são maravilhosas.

É um ambiente bem confortável, e com serviço agradável. Para quem não conhece, vale a pena experimentar.
Hamburguers preparados artesanalmente, com aquela maionese deliciosa sabe?! Se você procura breakfest aqui tem ótimas opções, bem americano...
Para o acompanhamento, é bacana pedir o All Together vem 3 acompanhamentos e molho. O suco de Blueberry com Laranja é delicioso.
Você conhece o A Chapa - Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral